Pular para o conteúdo principal

MINHA INICIAÇÃO NA BLOGOSFERA,SEJAM BEM VINDOS!!


    Olá fofas e fofos,hoje é um dia extremamente especial para mim,dou início,de fato a minha nova  profissão: Blogueira.
    Como já é do conhecimento de alguns,comecei com o Canal do You tube primeiro,fiz o caminho inverso de outras pessoas.
    Tudo ocorreu sem pretensão de ser.Não era meu desejo ser Blogueira e nem Youtubete,nunca passou-me pela cabeça escrever linha algum,sequer acompanhava Blogs.Era totalmente desinformada em tal área.
    Certo dia, estava em uma agência de publicidade,convidada pelo dono,pois havia feito um trabalho de grande notoriedade para alguns políticos aqui da minha Cidade,e assim sendo,levantou-se por parte deste,que  cuidava de certa área da campanha de um desses políticos, a curiosidade em conhecer-me e agradecer-me pessoalmente pela contribuição.E diga-se de passagem, os dois ganharam!Bem, voltemos ao foco principal,que é de como tudo começou.
    Conversando com o proprietário da agência,a certa altura desta,ele sugeriu-me a possibilidade de  fazer vlogs,por causa de minha desenvoltura e persuasão em meio aquele momento eleitoral. Eu nem sabia do quê se tratava,ele explicou-me,mas eu  não tinha interesse alguma naquilo que ele falava,pois em meus planos havia outra coisa,imaginava ser só uma questão de curto espaço de  tempo,para que todo o calvário que estava passando findasse,e tudo que eu desejava,sairia da esfera da espera e sonho e se tornaria fato.Então,saí dali muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho e certa da vitória.Porém,logo depois,tudo aquilo que foi dito e feito, fora esquecido, ficou para trás e sendo assim  os sonhos e esperanças estavam esfacelados,E,diante de tais circunstâncias negativas e frustrantes,não suportei! Recebi a visita da mais profunda e dolorosa depressão.Não via meios de sair de tanta dor,desilusão,decepção...Ela instalou-se,de mala e cuiá!Confesso que ela não se foi em definitivo,arde em meu peito ainda! 
    Bem,o quase desfecho,se deu quando uma amiga me falou a mesma coisa que  escutará outora do publicitário,só que ela conhecia outros dotes,começou elogiando-me,no âmbito da beleza,dizendo que amava minhas makes,que gostaria que eu a maquiasse e pediu para ensiná-la  a maquiar-se,disse ainda," Você deveria ver o que se faz no You tube,mas só tem garotas de fora,não há nenhuma daqui,de Natal,você deveria fazer Jú!"E fui ver,tive sorte de assistir uma fofa humilde,que estava passando por momento penoso,tentava engravidar há muito tempo e tinha entrado ali para falar com a família distante e amenizar a tristeza,aquilo me comoveu demais e me identifiquei de cara com ela(Flávia Calina),e pensei,vou fazer!Quem sabe assim eu me distraia!Pois meus pensamentos estavam desordenados,precisava de algo,a coisa estava séria,pensava muita besteira e quando falo besteira,vocês devem imaginar o quê, né?!Pois é...
    E então,comecei a fazer depois de relutância quase sem fim.Comecei a pesquisar sobre iluminação,equipamentos e etc...Pois como tudo que faço,primo por qualidade,não queria começar meia boca,mesmo que na minha cabeça fosse só distração,assim mesmo estaria prestando um serviço,mesmo que não remunerado,me exijo sempre eficiência e perfeição,mesmo que não consiga,busco!
    Foi assim que tudo se deu e cá estou!Algumas portas foram batidas com muita violência em meu rostinho,mas meu Salvador,me mostrou uma frestinha de luz,e é  nela que estou me apegando e vendo-a se alargar a cada dia através da aceitação,do carinho e da amizade de vocês que tem me fortalecido e principalmente me ensinado a começar tudo de novo! Entro nesse Universo misterioso,com minhas esperanças renovadas e com  muita alegria no coração,me doando inteira e verdadeiramente,usarei este de forma variada,não me prendendo a normas pré-existentes,frustrarei a muitos que acham que irei manifestar-me tão somente ao mundo da beleza,quero expor todo o meu conhecimento e experiências em várias áreas,sem amarras!Me expressando total,irrestrita e incondicionalmente  nos meus mais plenos direitos.Muito Obrigado a todos pelo apoio.Deixo aqui uma tag,para aqueles que desejam saber mais de mim,assim o façam,espero que gostem e  divirtam-se,pois quanto a mim estou IN LOVE,como se diz por essas bandas! 
    Saquinhos de bjinhos e qjinhos! ;)



                  

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!