segunda-feira, 29 de julho de 2013

ETIQUETA! SER CHIC É PAGAR CARO?

Olá fofas e fofos tudo bem com vocês?
                                              
    Como meu primeiro post inaugural,eu desejava trazer algo diferente para vocês,lógico que deve ter centenas que já conhecem as regras  da etiqueta!Mas não há mal em  lembrar,se bem que, uma vez aprendida,jamais se esquece!Mas,fica sendo então para aqueles que gostam de aprender coisas novas.Não que eu seja expert,gostaria muito!Tento assimilar mais e mais a cada dia.Por que além de eu  ser "pobi" ser mal educada,cafona e grotesca é o fim!Não me custar tentar ser melhor,polida e educada..Só me faz a meu ver,me engrandecer,não engrandecer esnobemente,mas no sentido de humildade,saber calar para ouvir,pedir desculpas,perdão,dizer obrigado,volte sempre,seja bem vindo!Portanto,ser usuário dessas palavras não faz de ninguém uma lady nem um gentleman. Palavras só não adiantam,os atos pesam mais em quaisquer circunstância.
    
    E acredite,Etiqueta não é frescura!É necessário e um agente facilitador.Não tem coisa mais admirável e prazeroso,que você estar em companhia de uma pessoa educada,de modos elegante.E não é questão de grana.Conheço pessoas que tem o dinheiro do mundo todinho e é super mal educada e nada elegante,é até cafona.E em contra partida, conheço outras tantas que não tem um “puto no bolso” e é extremamente elegante,refinada e educada.
    E qual a finalidade desse "cunverseiro" todo?Tentar mostrar para vocês que é possível ser tudo isso dispondo de muito pouco. E uma das coisas que quero começar a abordar é a aparência.Sim,pois se você quer parecer ser Chic,Sofisticada comece por aí.
    Não bastar ser Chic tem que parecer ser Chic!
    Então fofas e fofo,muitas pessoas confundem tudo!E acabam metendo os pés pelas mãos,acham que comprar marcas caras é atestado para  ser chic,elegante e sofisticado!E isso não é pragmatismo! O que muitas vezes é até cafonérrimo,cito mais abaixo um exemplo visual. Outras se espelham  naquelas personagens da novela e de programas de auditórios. Algumas querem aquele modelo para a vida delas!Mas,você não ver as mulheres chic,sofisticadas e elegantes pousando  com certos modismo vergonhosos,ela sabe distinguir  o que é sofisticado e necessário.Saberá que ao invés de comprar um sneakers pavoroso e medonho da Chanel ,além de ser modinha passageira,não é  bem vindo ao seu guarda roupa só pelo fato de ser Chanel,mas um scarpin da Marisa,sim esse entra,é sempre chic e vai deixá-la sofisticada sempre. Mesmo sendo baratinho.Entenda,de uma vez por toda que nem sempre o que é caro é Chic,não resta dúvida que a Chanel é símbolo de chiqueza(Chic + Riqueza)mas nem tudo convém! Se guie pela etiqueta e garanto que  tudo estará em harmonia.














      Outro exemplo que  mostro são as mãos!Esmalte da Big universo,Cor Lusaka,cor de mulher Chic e rica.E meu "beinhê"...ficaram belas e pure luxury!,Estou pronta para ir a qualquer local,sem ter que esconder os dedos nos bolsos da calça,Chic,sofisticada,elegante e muito baratinha,R$:2.80! Viu aí?!












Tem vídeo também,bora babar no Lusaka?!






  E essa foi a primeira dica de Etiqueta,E aí foi bom para você,bebê? Breve teremos mais,essa foi só o esquente!

Saquinhos de bjinhos e qjinhos!.