Pular para o conteúdo principal

Minha Apresentação para o Blog Dondokices,onde a partir de hoje faço parte.

                                           Olá fofas e fofos,tudo bem com vocês?


     Esses dias tem sido muito felizes para mim,tenho recebido convites de várias amigas,para colaborar,participar de quadros em seus canais,dentre outros.E gostaria de compartilhar com vocês essa alegria,então deixo aqui o post que fiz para o Blog Dondokices,onde a partir de hoje faço parte,como autora,todas as terças feira,então é provável que vejam as minhas atuações de lá,compartilhadas aqui.Segue abaixo a minha apresentação.




     Então,deixe eu me apresentar,para aqueles e aquelas que evidentemente não me conhecem ainda,sou Jully,tenho um Canal no You tube e um Blog de nome Jully Espelho da Vaidade, recém criado há uma semana,o canal também não é muito antigo,tem aproximados 5 meses,lá faço tutoriais,tags,falo de saúde,beleza ,sorteios dicas baratinhas e caseiras,falo de minhas comprinhas ,enfim,é bem diversificado.E devido ao canal,conheci Íris, onde acabamos por descobrir que éramos conterrâneas e conversa vai,conversa vem,recebi um convite dela para fazer uma make  de celebração pelo seu aniversário,o que me deixou muito  feliz e emocionada,pois para essa comemoração só amigos e amigas foram convidados.Imagine a honra de em tão pouco tempo  estar nesse rol,sua generosidade dispensa comentários. E assim sendo, escolhi o tema Turquesa,com duas opções de batons,nude e vermelho.Abaixo posto o vídeo para quem não viu ainda possa ver.E entender melhor o quê estou a  relatar.



.

     Bem passado isso,sempre estávamos em contato,de modo que,mês passado fiquei mais feliz ainda,pois tive a oportunidade de conhecê-la .Íris veio visitar a família e aproveitou para organizar um encontrinho com as Blogueiras daqui de Natal,foi maravilhoso,recheado de muitas alegrias,gargalhadas,novas amizades surgiram ,trocamos miminhos,carinhos,e lá também estavam alguns membros de sua família,tão maravilhosos quanto ela,foi uma delícia!Parecia que éramos amigas do maternalzinho e que morávamos vizinhas,foi muito legal de verdade,e tudo muito natural.





   

     E de novo,papo vai papo vem,chegamos a um acordo de quê poderíamos nos aproximar mais a partir daquele momento,que não deveríamos deixar esmaecer tudo que tinha ocorrido no “ENCONTRINHO DAS NORDESTINAS”,mas de que forma?Pois eu só tinha até aquele momento o Canal,daí lembramos,O BLOG!Esse seria nosso elo,nossa forma de estarmos sempre juntas,trocando experiências,emoções,mas não só entre nós, ampliaríamos esse elo,fazendo-o crescer,fortalecendo-o,transformando-o de um simples elo entre nós duas,para uma CORRENTE,unindo-nos com vocês também! Contudo, não bastasse isso,lá vem Ìris encher minha cabeça de idéias novas e sugere:”Jully você deveria fazer um blog seu,com suas idéias e seu jeito!”.Nunca tinha pensado naquilo,mas diante de tanta conversa e incentivo voltei para casa com o pensamento no que ela sugeriu e resolvi seguir nesse caminho,fiz o Blog!E também estou aqui!Pronta para dividir com vocês minhas experiências e aprender muito também,coisa que adoro!Por hoje,deixo-lhes alguns vídeos para que me conheçam melhor e vejam um resuminho de meu trabalhoMas,próxima semana,e toda terça feira,estarei trazendo coisas novas.Pois bem,encerro minha  apresentação,com o coração cheio de alegria e expectativas de poder passar o melhor de mim,e de também agradar a vocês,deixo meus Saquinhos de bjinhos e qjinhos para todos e até terça!Obrigado pelo acolhimento!





     


*P.S: Aqui estão minhas redes de contato,caso queiram interagir mais intensamente comigo, 
 http://www.dondokices.com/2013/08/minha-apresentacao-como-nova.html 

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!