terça-feira, 6 de agosto de 2013

SORTEIO MUNDIAL EM AGRADECIMENTO AOS AMIGOS E TAMBÉM DE INAUGURAÇÃO DO BLOG




                              Olá fofas e fofos,tudo bem com vocês?


     Como vocês já viram acima,o tema da nossa conversa hoje é sobre o sorteio que lancei semana passada,em função dos mais de 1250 amigos lá no You tube e também devido a inauguração do meu Blog.Como eu já estava querendo acarinhar vocês,achei esse momento oportuno,já que estão me proporcionando tantas alegrias.
    Primeiramente ,quero agradecer a cada um e convidá-los a  participarem dessa comemoração comigo.Então sem mais delongas,deixo aqui fotinhos e o vídeo demonstrando os miminhos e as regrinhas.Também estará todas as referências descritivas a disposição de todos aqui ,para proporcionar maior facilidade de entendimento,caso haja dúvidas.Não se preocupem, vocês não terão que fazer longas etapas absurdas e cansativas,as regras são básicas ,consistem em termos que  todos já estão acostumados a cumprir.Não há nada de excepcionalidade nelas.Ramu simbora ver?!


                                          DOS PRÊMIOS(MIMINHOS):


   *1 Kit de Píncéis da necessaire de rosinha preto e branco réplica da MAC
   *1 Kit de Protetores para os Pincéis.
   *1 Shampoo Johnson para Lavagem dos Pincéis.
   *1 Luva para lavagem de pincéis.
   *50 Cartões de Apresentação de material especial.(Será necessário que a pessoa que ganhar me envie a logomarca pra confecção)VEJA NO VÍDEO,esse detalhe!







                                           DA INSCRIÇÃO E RESULTADO :


   *INÍCIO DA VIGÊNCIA:29/07/2013 
   *FINAL DA VIGÊNCIA:29/09/2013 até às 23:59h deste dia,pelo horário de Brasilia.
   *TODAS AS PESSOAS PODERÃO PARTICIPAR,DE QUALQUER IDADE,SEXO E  NACIONALIDADE.
   *NÃO HAVERÁ CUSTAS DO ENVIO PARA QUEM GANHAR, SERÁ POR MINHA CONTA
   *DIVULGAÇÃO DO RESULTADO SAIRÁ EM ATÉ 48h APÓS O TÉRMINO DAS  INSCRIÇÕES,AQUI NO BLOG,NO FACE E NO CANAL.
   *A PESSOA GANHADORA DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO ATÉ 48h,APÓS A DIVULGAÇÃO.


                                         DAS REGRAS:


   1-Acompanhar o Blog em modo público.
   2-Inscrever-se em meu Canal do You tube,
   3-Curtir ,dá joinha no vídeo do sorteio.
   4-Deixar um comentário com nome e email,lá no You tube no vídeo do sorteio.
   5-Compartilhar no seu Face o vídeo do sorteio em modo público.
   6-Favoritar o vídeo lá no You tube em modo público.
   7-Curtir a minha Fan Page em modo público
   
      Links :
    
     


                     

    
     Bem fofas e fofos e são essas as condições.Espero vocês todos lá.e saibam que esse é apenas o primeiro,já estou organizando o próximo.

     Desejo-lhes  boa Sorte!Saquinhos de bjinhos e qjinhos!