Pular para o conteúdo principal

Feedback ,resenha da Máscara Negra para extração de Cravos e Pontos Pretos.Conk Mask Herbal Gerou E A VERDADE QUE NÃO QUER E NEM DEVE CALAR!




                                                              Olá fofas e fofos...

    Bem,chegou o momento de eu quitar minha promessa,e vocês terão minha opinião sincera a cerca deste dito produto milagroso.
   Irei iniciar falando da composição e ação,que é basicamente de Ervas como sugere o nome,e o fabricante propõe a remoção de cravos e pontos pretos.
   Como a descrição e o uso do produto não vem com tradução,saí pesquisando o modo a ser usado  e obviamente encontrei  também várias resenhas.Mas adianto que, não me deixei influenciar e nem tampouco me contaminar  por nenhuma delas.A  minha intenção e propósito era me manter imparcial no tangente a sua eficácia e me ater só ao modo usual,para então,fazer minhas próprias análises  sem interferências de terceiros,fiz ouvido de mercador. E  analisei friamente o produto,sem muito riquififi,afetações e sem valorar demais aquilo  que não tem valor algum,pelo fato de blogueira famosa achar isso ou aquilo.Pouco me importa!Mesmo que isso me faça perder seguidores,o que também não me fará infeliz,pois quero amigos,não faço parte de seitas para ter seguidores!(TENHO HORROR A CERTOS DITAMES QUE VEJO POR AQUI!) E  para mim,amigos devem tratar-se com respeito e sinceridade.Poiiiis bem,vamos ao que interessa!
   Descobri através delas,o método a ser usado,e me certifiquei dele por meio de uma amiga Japa.Então,era só rasgar o invólucro e pronto,meter brasa!Aplicar no rosto.Quanto ao tempo de uso,umas falavam em 15,outras 20 e outras tantas 30 minutos.O quê me fez optar por 30 minutos já que  a coisa toda era tão bem cantada,ensaiada e alardeada em verso e prosa, aos quatro cantos da blogosfera,queria ter certeza dessa  afirmativa positiva tão fervorosamente dita.Assim fiz,passei o produto sem dó nem economia,queria ver resultado e eficiência. Vocês verão através do vídeo e de fotos também.Não me satisfiz em aplicar só na minha venta(nariz),queria ver minha cútis toda limpinha,afinal tem gente que tem cravo no rosto todo,teste é teste! E assim foi!.Aguardei o prazo estabelecido por mim e retirei...



                                                     


   Conclusão:Neca de pitibiriba!Nem água! Tentei por outras vezes de formas diferentes,resolvi dilatar os poros,com toalha quente,apliquei e fiquei por 40 minutos e de novo nada!Tentei  também com vapor e com temporalidades diferenciadas, 20,30 minutos,ainda assim,insucesso!E houvera outras tantas tentativas,pois sou igual a burro chucro,quando encasqueto,só Jesus na causa.Vocês terão a certeza das tentativas até pela quantidade que expus ai nas fotos.Desisti exaurida,na 8ª  tentativa!
 E para não me alongar mais vamos as considerações finais?!Enumerarei-as e chamarei de: A VERDADE  QUE NÃO QUER E NEM DEVE CALAR!
              
1-Idioma sem tradução do Japonês,Coreano,Chinês,sei lá qual é... para a língua universal,o Inglês,deixando duvidas quanto ao uso.
     2-Embalagem não funcional,caso vá usar mais de uma vez,fica difícil conservar  ,ocorre desperdício se não for bem fechado e há emporcalhamento na embalagem no momento do uso.(Vide fotos). 
     3- Fedorentérrima,tem cheiro,ou melhor,catinga de desinfetante e sabonete de WC de beira de estrada.
     4-  Pode ser usada por mais  vezes,dependo da área que se vá aplicar,se for só no nariz rende até 3 vezes,rosto todo única vez.
      5-Deixa a pele macia.
     6-É refrescante.
     7-Dá uma ligeira clareada na pele,eis a impressão de quê houve extração dos pontos pretos,mas olhando direito nota-se que eles estão lá,gritando na tua cara.
     8 Preço acessível.Mas de quê vale pagar por algo sem eficácia?
     9-Elimina assim que retirada a oleosidade,mas é temporária,passa rápido o efeito!
      10-Impressão inicial de efeito tensor,mas, logo se  nota que,na verdade é apenas um repuxamento  devido a secagem da máscara,é pura física,o produto esta tendo uma transmutação,uma conversão de um estado líquido e se contraindo, solidificando-se.
      11-Sua retirada é fácil em partes, é só puxar,e não é totalmente indolor,se em contato em áreas de muita sensibilidade,onde tem espinhas, ou de pelinhos mais grossinhos,há pequeno incomodo.
      12-E aqueles fiapinhos,fiozinhos,que ficam aparentes quando se retira a máscara nada mais é do quê penugens, pelinhos fininhos que nós temos no rosto.
      13 Ainda sobre sua remoção, em alguns locais será necessário o uso de água morna ou de demaquilante,que foi meu caso.
  E, diante o exposto,bato o meu martelo e digo-lhes que ,esta máscara  "milagreira'', foi reprovada,não vale nadica de nada .Esses mininu e essas minina,surtiu efeito nenhum,no fringir dos ovos,nos finarmente,deu certo não visse?!Como se diz por aqui,não cumpri o papel mais de jeito maneira,nem por uma reza braba.
E foi isso,só sei que foi anssim!
Deixarei meus saquinhos de bjinhos e qjinhos  e saibam que esses são verdadeiramente afáveis! 
-   

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!