Pular para o conteúdo principal

Tempura Como Reaproveitar Alimentos Baixo Custo

     Olá fofolets...



    A nossa receitinha de hoje é de Tempura,acredite é super fácil de fazer não exige muito,é só pegar aqueles vegetais que estão meio passadinhos,pelo amor de DEUS,não é pegar os estragados,viu?! Pode usar os mais fresquinhos.Se usar os mais velhinhos logo eles terão uma cara nova,ninguém percebe que não são tão frescos.O nome desse processo é reaproveitamento de alimentos,é como  dar nova cara a uma roupa velha,fazendo surgir um novo modelo desejado por todos.é mais ou menos assim que vejo o tempura.Além do mais para crianças ou até adultos que não gostam muito das leguminosas,e que se amarram em friturinhas,é uma boa forma para,digamos assim,mascarar o sabor deles,e tornar mais atraente o alimento.E certamente irão gostar.
    Além do mais essa "cumidinha" sai bem baratinha e alimenta bem.Esse eu fiz com camarão pois amo,mas você pode variar com tirinhas de frango e filetinhos de salmão ou qualquer peixe de consistência mais firme,como dourado,albacora.linguado,piabas...aqueles que dão para fritar.Fica muito bom também,!Já fiz até com carne.Não há limitações de variações,pode ser feito só com legumes e alguns brotos mais resistentes, para aqueles que não comem carnes,eu amo com tudo.E a variação de vegetais é imensa também,cabe tudo,menos os vegetais úmidos,tipo tomate,não é legal.
    Bom aqui vai a receitinha e quero lembrar que o único segredo é o gelo e a água bem gelada quase congelada,pois é aí o grande segredo dele.Então vamos a receita!Vídeo abaixo,assista para pegar todos os macetes.
   
                             PARA A MASSA DO TEMPURÁ:

   1 OVO PARA CADA 100 GRAMAS DE FARINHA DE TRIGO(MAIS OU MENOS 1 XÍCARA DE CAFÉ)
   100 G DE FARINHA DE TRIGO.
   1 CL DE SP DE AMIDO DE MILHO(FAMOSA MAIZENA)
   1 XÍCARA DE ÁGUA BEM GELADA COM 2 PEDRINHAS DE GELO - 100 G DE ÁGUA
   SAL E PIMENTA AGOSTO
    OBS:DOBRE A RECEITA,CASO AUMENTE O NÚMERO DE COMENSAIS,SE FOR QUATRO POR EXEMPLO.









PARA OS VEGETAIS: USE VARIADOS,OS QUE DESEJAR.
A MEDIDA QUE USEI PARA CADA UM TIPO FOI 2 PUNHADOS OU SEJA, MAIS OU MENOS 100 GRAMAS DE CADA UM,E OUTRO SEGREDO É ANTES DE COLOCÁ-LOS NA  MASSA POVILHE FARINHA DE TRIGO NELES,SÓ PARA A MASSA ADERIR  MELHOR A ELES.NÃO É NECESSÁRIO TEMPERAR,POIS A MASSA É QUE DEVE TER SAL.



                O CAMARÃO É OPCIONAL COMO FALEI,USE O QUE DESEJAR E TIVER,SE NÃO GOSTA DE CARNES OU NÃO PODE, USE SÓ VEGETAIS FICA DELICIOSO DO MESMO JEITO,GARANTO.
EU USEI 300 GRAMAS PARA 2 PESSOAS,PARECE POUCO MAS NA HORA QUE MISTURA,FICA COMIDA PARA UM BATALHÃO.


ACONSELHO USAR ÓLEO NOVO E BASTANTE,VEJA NA FOTINHO,POIS TEM QUE FICAR SUBMERSO.EU USEI UMA GARRAFA INTEIRA.


A RECEITA DO MOLHINHO JÁ TÁ NO AR.


ATENTE QUE ELE NÃO É PARA FICAR MORENINHO,É SÓ UM LEVE DOURADINHO
COMO ESSES AÍ DA FOTO.LEMBRE DE ESCORRER NO PAPEL TOALHA OU MANTEIGA.
PODE ACOMPANHAR COM ARROZ OU COMER SÓ,PODE SER COMO REFEIÇÃO OU PETISQUINHO ENTRE AMIGOS,VAI IMPRESSIONAR BASTANTE!


                                      PASSO A PASSO EM VÍDEO,BORA VER?



BOM APETITE!
Saquinhos de bjinhos e qjinhooooos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!