Pular para o conteúdo principal

TÉCNICA DE CONTORNO E ILUMINAÇÃO PARA ROSTO REDONDO-PELE PERFEITA-PARTE1

 Olá fofas e fofos,


    Desde que postei  o primeiro vídeo  referente a  Minissérie de Contornos e Iluminações  (Para Rostos Triangulares),que tenho recebido perguntas e também mensagens de pedidos para que nosso próximo vídeo fosse o de rosto REDONDO.E no meu cronograma,esse tipo seria o último,já que é  o meu  e o quê mais tenho feito experiências,pois não é todo dia que temos variações de formatos de rostos,vez ou outra encontro amigas e clientes com formato diferenciado do redondo.A realidade é que,a grande maioria das mulheres,principalmente as Brasileiras tem o formato arredondado,quando muito,ovalado,e talvez por isso tantos apelos.Como eu não faço vídeos e postagens para mim e sim para vocês,decidi atender prontamente.E acreditem,nada me dá maior alegria do quê receber pedidos e sugestões ,saber e poder pô-los em prática.Quem me conhece sabe que gosto demais de agradar.
    Pois bem.não irei me alongar,tentando explicar através de fotoriais,quando me sinto mais a vontade para descrever o passo a passo em vídeos.








    Então,convido a todos a pegarem seus equipamentos e testarem essa técnica.Portanto não se aperreiem,nem esquentem a caçoleta,a mufa,o juízo,se não acharem fácil,essa é a primeira,há várias que uso.tantas mais fáceis como ainda mais difíceis.Quero também, lembrar a quem gosta de contornos mais marcados que é só não esfumar muito,eu já valorizo um contorno mais natural,aquele que pouco se nota.É puro gosto,não acho errado nem feio,apenas em mim que sou muito branca parece-me, muito forçado.Mas vamos deixar de lenga lenga e bora as vias de fato,né?!
   *P.S:Haverá continuação na parte 2 e 3. Acompanhem vale a pena!



Tomara que gostem!
Como de costume,deixo meus Saquinhos de bjinhos e qjinhos para todos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!