segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TUTORIAL HALLOWEEN PALHAÇO ESQUIZOFRÊNICO,ASSASSINO,FEITO COM PRODUTOS COMUNS DE MAQUIAGEM !


Olá fofoletes!


     Recebi um convite de uma amiga nossa Jussara Santos,para fazer uma make temática,de pronto aceitei,pois amo me desafiar,que sempre acaba sendo divertido demais para mim.E também já estava em meu Cronograma OUTUBRAL,já que a cada dia venho postando vídeos como forma de conscientização.
    Hoje não vou caprichar nas palavras,prefiro que vejam as fotos e o vídeo.Espero que se divirtam e não esqueçam, me passem o bizu do quê acharam...Mas tenho que dizer que essa inspiração veio de um PALHAÇO que eu adorava assistir quando adolescente,lá em João Câmara,meu Interior e local onde costumava passar as férias,o  nome do condenado era,PAIAÇU FACILITA,era um circo desses bem fuleira mesmo,de lona furada,mas que faz a gente ter ir ao circo de fralda geriátrica.Eu amava,me lembro até hoje de algumas expressões dele:NEM DUEU,DUEU! Lembro com muito carinho desses tempos inesquecíveis!
   Ah,não posso deixar de falar também,tudo que usei é encontrado nas nossas penteadeiras,produtos de maquiagem comum,não usei nada específico para MAKE UP ARTISTIC,até por que não tenho.Isso só prova que é possível fazer algo com o que se tem,é só ter boa vontade!Então,ramu ver,essa arrumação,essa marmota!
   
   









Para não perder o rumo e o costume,Saquinho de bjinhos e qjinhos e daqui a pouco,tô pipocando por aqui de novo!!