Pular para o conteúdo principal

BASE HD STUDIO PHOTOGENIC NYX,COMPENSA MUITO EM PREÇO,QUALIDADE E RESPEITO AOS ANIMAIS!


    Olá fofolets,

RESULTADO DA APLICAÇÃO


     Sei que quase todas  já tem e estão carecas de saber  dos produtos da NYX,mas eu não!Nunca tinha nem visto!Quem me acompanha sabe das minhas predileções a algumas marcas,primo por qualidade,prefiro juntar o cascai(dinheirinho) e obter algo que de fato faça valer o investimento."NÃO TENHO MINHA CARA PRA XAFURDO!"Minha pele é muito sensível e além do mais,tenho verdadeiro horror de ter que ficar fazendo retoques a cada hora.Sem contar que é extremamente difícil se tiver usado um pó para matificar,ou selar.Colocar base em cima de pó é SACRILÉGIO,um dos maiores pecados da maquiagem.Se assim o fizer.vai ficar uma gororoba e  caso  aplique pó sobre pó,vai ter rosto concretado, em casos específicos,o modelo obtido será de craquelê.Por isso sou adepta ao bom,ao melhor.E creia, nem sempre o bom é o mais caro.Sinto muito ao frustrar as fofas vorazes e ávidas por produtos caros.Confesso que tenho marcas de luxo também,mas não rejeito a possibilidade de experimentar aquelas  que aparentemente se mostram eficientes e com preços justos.Muitas tem me surpreendido. 
    Pois muito bem,o pedido que havia feito a Manuela dourado,link aqui  http://www.manusilvamakeup.blogspot.com.br/ que por sinal  é CONFIÁVEL,RECOMENDADÉRRIMA .E já é a segunda vez que adquiro produtos da lojinha dela,dessa vez foi  uma base da NYX,HD STUDIO Photogenic Foudation,já se encontra em minhas mãos.Melhor dizendo no meu rosto.Já encomendei outras coisinhas pois amei o atendimento e a qualidade da NYX.



    E agora posso tecer opinião sobre o produto,ramu lá?!
  Sua descrição diz  que, na composição encontra-se água deionizada,óleos vegetais,extratos de ervas,mica,vynil,que é uma espécie de silicone,um polimero,que creio eu é o que ajuda a fazer com quê haja aparência de HD,como difusor de luz,de pele mais uniforme,lisinha,como se você tivesse usado um primer.Não pesquisei sobre isso,apenas tirei essa conclusão pelo fato de ter em um Primer meu da Dior,e ter na composição um polímero de silicone.Voltemos!Tem Tri peptídeos,que agem como suavizantes de linhas de expressão,refrescantes e revitalizantes,.Com minerais enriquecidos,livre de talco e parabeno.E outras mais...Diz deixar aparência suave e  com cobertura perfeita.Ser a solução perfeita para passarelas e calçadas.Na embalagem também específica a validade que é de 12 meses,após sua abertura.
   Minhas considerações?Comecemos pela embalagem...Muito eficiente e simboliza como reciclável,tanto a caixa de papel quanto a do próprio conteúdo,que é plástico.Vem com  pump,o que torna mais controlável a quantidade a ser usada,evitando desperdício



                     

                                     


  As especificações são bem claras,obviamente para quem entende inglês.A quantidade do líquido é superior a muitas que encontramos por aí.Tem 36g.A consistência dela é mediana,não é densa nem,fluida.Não é daquelas que escorre,demora a mover-se da  superfície que foi aplicada.




                                 

  Minha cor é a NUDE 01,fiz o teste no braço e no queixo,esse último local é o mais apropriado,pois é possível de ver se a transição da cor do rosto ao pescoço está correta.Mas,toda regra tem exceção,como não tomo sol e vivo de protetor,pasmem,meu braço tem a mesma cor ou quase a  do rosto,pode conferir.



passei sem espalhar muito,
senão vocês não veriam a base.


Aqui dei uma leve esfumada com os dedos mesmo,
notem  a semelhança no tom da pele.


                                 

Não espalhei,só apliquei para teste,ao esfumar desaparece.
Cor perfeita!


   Sua cobertura é muito versátil,agradará a muitas,pois  comportará de leve a média,pode ser usada de dia ou noite,depende da leveza  ou pesar da mão,se usar um duofibre/duofiber(as duas formas são corretas),fica bem natural.Se aplicado com esponjas ou flat top kabuki, camada a camada fica um resultado mais perfeito,para quem é adepto a peles mais elaboradas.E não fica reboco,garanto!Quanto a sensação e textura na pele,realmente é suave,para quem tem pele oleosa a mista,deve esperar um pouco para que ela seque,depois de uns 10 a 15 minutos ela seca,mas  não totalmente,irá precisar de um lencinho ou pó matificante.Aconselho um HD e translucido,para que o pó não roube as características e função HD dela.Para quem tem pele seca,levemente oleosa,tipo a minha ou normal,dirá ao usá-la que é perfeita,não irá precisar de nenhum artifício para secar,ela adere bem.Sua duração em minha pele foi de aproximadamente 5h.Sem usar pó.Se tivesse usado pó certamente iria ficar por mais 1h.O efeito é lindo nas fotos.Perfeito para peles de todas as idades,maduras então,que precisam de luz e cobertura sem exagero,é incrível,só é ver na minha pele.A propósito,usei 2 camadas.

  Falaremos agora de valores a investir.Lá em Manu,é por volta de 59$ conto de reis,achei preço justo e MUITO BOM,comparado as porcarias que vendem por aí,e que não tem efeito nenhum,aliás tem!Efeito devastador na pele,como espinhas,alergias e etc.Considero que algumas dessas marcas,faz uso literalmente de TESTE EM ANIMAIS,só que nós é que somos suas COBAIAS.Surpreendi-me com a NYX,não digo que é perfeita,tem defeitinhos para mim,todavia são superáveis,tais como o tempo de duração,contudo, é culpa da minha pele.E o outro,foi o  perfume que não agradou ao meu nariz refinado,mas dá para suportar,é cheirosinha,não coloquem isso como crédito ou débito,tá?Eu sou enjoada mesmo.Para me agradar tem que ser um cheiro tipo Guerlain ,Dior...sabe?!Quem me acompanha é sabedor de  meu amor pelo cheirinho dessas marcas.       
   Conclusão,Acredite,BATO O MARTELO E ...Como se diz por aqui:PREGO BATIDO PONTA VIRADA!APROVADA! NOTA? DOU 8,por pura exigência mesmo!

   *P.S:Deixei para falar por último o melhor de tudo,
VÍDEO!VAMOS ASSISTIR A APLICAÇÃO E RESULTADO...

NÃO USA ANIMAIS PARA EXPERIMENTOS.\0/ .TOMARA QUE TENHAM GOSTADO!Então saqunhos de bjinhos e qjinhos e até daquipapouco!









Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!