Pular para o conteúdo principal

DEMAQUILANTE CASEIRO BI-FÁSICO OLHOS E ROSTO x DEMAQUILANTE LÂCOME BI-FACIL(BÔNUS:RECEITA DO CASEIRO)

Olá Fofolets,


                
   
    A fofa aí vai para farra,para a balada e ao chegar em casa não sabe como retirar aquele rímel poderoso,só falta ficar careca  e cega dos zóio de tanto que esfrega,e quase arranca as pupilas,sem contar que a make não sai só com água e sabonete.A cara parece que fez um peeling,toda encarnada...Ninguém sabe se é do batom ou do esfrega esfrega,desnecessário!Vai dormir parecendo um boi lambido,toda borrada e desgrenhada,pois é dessas que desiste fácil,não tem tempo a perder ,tá cansada ou por estar "pôdi" de bêbada.Então,de manhã,o SUSTO!O bofe coitado,começa a rezar pensando que dormiu com uma assombração,apela para tudo que é Santo,só falta chamar o EXORCISTA,de tão medonha que tu acordou.Mas o pior não é isso,é o pouquíssimo tempo que você não perdeu ou o produto adequado que não usou e em consequência, tua cara ta cheia de prega e você não sabe o motivo,né?Pois é,essa meninaaaa! O segredjinho daquela fofa que é quase uma MATUSALÉM, bem mais velha que você e que não tem uma prega NEM NA ROUPA QUE VESTE, a pele é linda e viçosa,parece um VELUDO MOLHADO,começa na LIMPEZA.E cá estou para contar tudooooo!


  

                                 
    Como  já virão as fotos, faça também  seu demaquilante bifásico caseiro,que irá ajudar muito na limpeza .E é essa receitinha que faço uso,pois não dá para ficar usando Lâncome Bi-facil todos os dias,assim eu quebro geral. 
  Aproveito e  faço uma micro comparação entre CASEIRO e LÃNCOME BI-FACIL.


    Gravo vídeos constantemente e fora as vezes que saio,é necessário demaquilar,mas nem sempre foi fácil e prático.Muitos não servem de nada!Então,resolvi buscar alternativa que satisfizesse por completo ou quase no seu todo as necessidades pertinentes a esse fim.Meu CASEIRINHO,Simplesmente aprovadísssimo e breve mostrarei suas variadas utilizações,pois não se restringi a remoção de makes,heinnnn.!Vem mais coisas,aguardem!




    Quanto a eficiência e comparando os dois,CASEIRO X LÂNCOME ? Decerto que a  qualidade,eficiência e valor do BI-FACIL DA LÃNCOME É INDISCUTÍVEL de longe!




   Já usei Loreal,Nívea e outra penca de removedores.Até Ester Lauder,já entrou em minha lista,e não tem comparação em ABSOLUTO! ELE REALMENTE É INCONTESTE A QUALQUER UM DA FACE DA TERRA,É PERFEITO EM 1.000%.Costumo dizer que se não tivermos cuidado,o da LÃNCOME,BI-FACIL,retira até a Alma da gente!Vale cada centavo  e detalhe,você não precisa gastar o tubo todo para retirar um simples borrão de rímel.Com um cotonete molhado,consegue retirar facilmente cílio postiços,borrões,acertar cantos e etc...Claro que com um cotonete não irá conseguir remover a make do rosto todo.Ai já seria milagre!Mas com meio contonete retirei todo o lápis Mega Impact azul da Avon,que a gente sabe é a prova dágua,e dá trabalho até umas horas para sair.A sinalização foi feita assim,C(Caseiro) e L(Lâncome)



    Sobre o CASEIRO,comparado a esses outros que citei,afirmo convicentemente que ele dá cacetada em muitos ai da minha lista,como por exemplo o da NÍVEA,que não tira nem poeira,que é retirada com dedo.Sério!Nunca vi algo tão PÉSSIMO!Meu caseiro fica em pé de igualdade com o da LOREAL E PASMEM...Com o da Ester Lauder.Quem conhece essa marca sabe da qualidade dos produtos dela e do valor também.Então,o CASEIRINHO,esta MAIS QUE APROVADO,em porcentagem,digamos que falta uns 45% para ser um Lancominho,E QUEM ME ACOMPANHA SABE QUE SOU LANCOMETE,faço uso de muitos produtos da marca.NÃO ESTOU FALANDO CAQUINHAS PARA APARECER e não sou nenhuma deslumbrada,que ganhou algo ou adquiriu  só para se mostrar,sou moça simples que apenas gosta do que é bom e economiza muito para ter o que gosta.Eu amo mesmo a LÂNCOME.Pois bem,O CASEIRINHO certamente vocês verão na listinha dos FAVORITOS DE 2013.Resumo da OBRA,AMO O safadinho e ordinário CASEIRINHO,baratinho,rende para caramba e super eficiente.E O LÂNCOME,puro luxo FUNCIONAL,uma bruma perfumada,além de INSUPERÁVEL,o meu amor eterno.QUEM DISSE QUE NÃO PODEMOS TER DOIS AMORES,NUNCA EXPERIMENTOU O CARINHO  DESSES DOIS RAPAZES.



Quanto a receita,vamos conhecê-la e saber de mais infos no vídeo?Então vem!      

                                        

Caso façam,me contem depois do resultado e diga se eu tenho razão ou não...
SAQUINHOS DE BJINHOS E QJINHOOOOOS!!E ATÉ DAQUI PAPOUCO!



Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!