Pular para o conteúdo principal

MAQUIAGEM PROFISSIONAL DA SEMSUR-PREFEITURA DE NATAL,DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO




    Olá fofolets,

                                           
    Muitos de vocês certamente estão se perguntando,se esse é meu blog.Mas como havia falado,aqui vocês não encontrarão só maquiagens,nem receitinhas.Meu Blog é um Blog livre,não gosto de amarras,estereótipos,nem regras a ser seguidas e pre-estabelecidas como vejo em outros Blogs,não estou criticando ninguém que assim faz,apenas é meu jeito,gosto de diversificar,para não ficar enfadonho.Em minha Fan Page,escrevi,na descrição que não iria me prender a moda,beleza,tão somente.Escrevi que iria falar o que me desse na cabeça.Afinal,quem gosta de mim,e está me acompanhando merece ver tudo que me cerca.E como tenho meios para conscientizar,ensinar,alertar,reclamar,sugerir e etc...farei!Infelizmente nem tudo que nos cerca esta de acordo com o que deveria ser.
    O enfoque de hoje,é sobre MAQUIAGEM PROFISSIONAL,mas não aquela maquiagem que nós mulheres costumamos fazer,essa se trata de maquiagem profissional de empresas terceirizadas,pela SEMSUR,que certamente receberá um bom cascai(dinheiro) por seus serviços.Vejamos então do que se trata.


    O fato é que,na esquina da rua Angelo Varela com Conselheiro Brito Guerra,no Bairro de Tirol,Natal-RN,foi inaugurado uma lanchonete,porém antes disso,fora feito uma reforma,onde ao término dela,ficaram sobras de material,e deles ficou um excesso de cimento na rua.que causava transtornos,e também foi retirado com autorização do IDEMA,algumas árvores.Então,foi solicitado através do(a)proprietário(a) da lanchonete,a SEMSUR,que viesse fazer o reparo.E assim foi feito,o monte de cimento foi retirado e aproveitando o ensejo,a empresa CAW,Locação e Terraplanagem,terceirizada prestadora de serviços a SEMSUR, órgão da PREFEITURA DO NATAL,retirou e substituiu sem necessidade alguma,seis(6) pedras do canteiro,todos poderão confirmar a veracidade por fotos e pelo vídeo que segue abaixo.E entenderão,onde esta o desperdício de dinheiro.Pois,não havia necessidades de tal serviço,já que as pedras se encontravam em estado normal.




    A questão é que cada pedra dessa tem um valor, certo?Aí é que esta,aqui foram retiradas a quantidade já citada acima,isso com certeza terá que ser pago.Imagine o quanto de ruas que tem problemas mais graves,e que podem  e devem estar sendo aplicados os mesmos métodos.Essa grana sai de nossos impostos pagos e de receitas destinadas na nossa Cidade,onde poderia ser calçado e feito reparo verdadeiro de meios fios, e não estão sendo feitos.Vocês entenderão melhor pelo vídeo que relato e mostro o estado das pedras.E ainda tem o detalhe de que,para onde vai as pedras que foram trocadas sem necessidade?O lucro passa a ser maior para alguém,pois é só lavar e dar uma acertada nela que estará como nova.Certamente irão para alguma comunidade carente,onde ninguém reclama,ou mesmo outras ruas.

PEDRA ANTIGA 
PEDRA NOVA

   E não adianta vim dizer,mas Jully,só são seis.Saiba que de 6 em 6 dá milhões de pedrinhas,que irão beneficiar não a população,mas aos cofres de algumas pouquíssimas pessoas.Estou atenta!E isso e só o começo!Aproveito peço a população para ficar de olho e não permitir que as falhas que antes vimos,venham repetir-se nesta gestão.E também deixo aqui o meu Blog,meu Canal a disposição para receber denuncias e saibam que é só me chamar que faço a filmagem e o que for necessário para mostrar o que esta sendo feito aqui na nossa Cidade.       
          Me despeço,deixo meus saquinhos de bjinhos e qjinhos!Precisando é só chamar!
    

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!