Pular para o conteúdo principal

SÉRIE BELEZAS E DELÍCIAS,AS MELHORES COISAS DE NATAL-RN

Olá fofolets,



    Saio do casulo que me encontrava como uma borboleta de asas gliterinadas,reluzentes e ofuscante!É assim que começo essa nova etapa de minha vida!Uma série nova, que não sei precisar o tempo que findará,devido as belezas,as possibilidades infinitas de criação dentro dela.E que certamente não será enfadonha,já que é praticamente externa e cheia de movimentos.Vocês devem estar se perguntando:"Mas que danado é que ela tá aprontando dessa vez?" Resposta clara e objetiva!Levarei vocês onde eu for,mostrarei minha Cidade Natal,meu Estado,não só os pontos turísticos,mas tudo que puder mostrar,darei dicas de hotéis,restaurantes,bares,festas,passeios variados,do barato ao mais luxuoso.


    Para que,aqueles que tem curiosidade sobre a fofa aqui,possa ver e saber mais de mim e ou aqueles que estejam pensando em nos visitar tenha possibilidade de escolhas,sem imposições de terceiros...Que vocês possam ter controle de suas idas e vindas dentro de Natal,do RN,com seus roteiros pré determinado por vocês,fazer aquilo que agrade aos olhos e aos bolsos.Pois sabemos que nem sempre é assim,quem viaja sabe,que ficamos muitas vezes presos por não termos tido possibilidade de escolhas ou de conhecimento mais profundo ou até indicação de um amigo,que possa dirimir nossas duvidas a respeito do que fazer.Quer um exemplo CLÁSSICO E VERDADEIRO?Darei! Uma amiga,já veio aqui 3 vezes,ama!Portanto,sempre vai aos mesmos locais,restaurantes indicados pelo mesmo bugueiro (É um prestador de serviço,contratado por Hotel ou não;que faz passeios e indica  muitas vezes locais,onde comer,onde ir e etc.)Outra amiga que conheci no Youtube,também ama Natal vem sempre e no meio do ano,em suas férias,ficamos de nos conhecer pessoalmente,mas infelizmente não deu,ela comeu uma lagosta e passou mal.Aí é que esta o grande problema,o que uma indicação mal dada resulta.Por isso,que sou chata!Não é necessário ser caro,sempre falo isso,mas tem que ter respeito aos clientes.JAMAIS TRAREI MUQUIFU OU CAFOFO SEBOSO PARA APRESENTAR A VOCÊS,TENHAM CERTEZA DISSO.Quem viu as fotos que postei na fan page,ficou a par de nossa conversa a cerca desse fato LAMENTÁVEL.Mas já decidimos,quando ela aqui voltar,me falará para eu ciceroneá-la.Acreditem,sou acessível e acolhedora a quem deseja me conhecer.Amo fazer amizades.É meu maior prazer conhecer pessoas,DIVIDIR ALEGRIAS.



    Pois é...Uma pena, Natal não é uma CIDADE que merece viver presa só a alguns roteiros!Temos aqui uma diversidade incrível,imensurável de opções,que os turistas não tem acesso.


   A verdade é que fomos abençoados.E quero dividir com vocês,um pouco  do meu Lugar.Até brinco e digo, se Deus é Brasileiro,e ele fez tudo e depois descansou no último dia,então,inspirado por tudo que já havia feito e satisfeito,criou Natal para descansar e apreciar suas obras.Aqui é realmente DIVINO!





    Deixo aqui registrado um pouco de meu fds,que foi maravilhoso e inspirador,foi nesta elegantíssima e de muito bom gosto Steak House,vendo o MAR,me deliciando com os prazeres literalmente da CARNE,rodeada por todos os lados de família e amigos queridos,que surgiu a ideia de fazer essa série para vocês.






RAMU SIMBORA VER O VÍDEO?!


                                     

Deu água na boca né?Se prepare pois essa Série vai ser assim,BELEZAS E DELÍCIAS!
*Todas as fotos foram gentilmente autorizadas pelos fotografados.
Nos encontraremos jajá,saquinhos de bjinhos e qjinhos!






Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!