sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ANDAMENTO DO SORTEIO DA MALETINHA FENZZA.

OLÁ FOFOLETS,
ATENÇÃO SOBRE O SORTEIO DA MALETINHA DA FENZZA...PEÇO DESCULPAS PELO ATRASO,SEI QUE VÃO ENTENDER,POIS TENHO QUE ENUMERAR CADA UM E VERIFICAR SE TÁ TUDO OK,TENHAM PACIÊNCIA PELA CARIDADE,EU NÃO POSSO ERRAR NA RELAÇÃO E DEIXAR ALGUM FOFOLET DE FORA,DESULIVRE,FORAM MAIS DE 860 INSCRIÇOES,JÁ ESTOU TERMINANDO DE FAZER A RELAÇÃO,TEVE FOFOLETS ATE DA RUSSIA,URRUUUUH! IMAGINE MINHA DIFICULDADE PARA ESCREVER O NOME DESSE POVO DAS VODKA DAQUI A POUCO POSTO A RELAÇÃO COM O NOME DE TODOS QUE SEGUIRAM AQUELAS 3 REGRINHAS BASICAS E QUE ESTÃO APTAS A CONCORREREM,MAS GARANTO A VOCÊS QUE DAQUI PARA SEGUNDA FEIRA NO MAXIMO,A GENTE TÁ COM O RESULTADO.POIS VOU FAZER IGUAL AO OUTRO,FILMAR PASSO A PASSO PARA NÃO HAVER DÚVIDAS.NÃO SE ATAQUEM COMIGO,ATÉ AGORA TA TUDO DANDO CERTO.CONTO COM A CALMA DE VCS.SAQUINHOS DE BJINHOS & QJINHOS.