Pular para o conteúdo principal

SIGMA X URBAN DECAY TONS NEUTROS JÁ DESPONTAM COMO PREFERIDOS DAS BLOGUEIRAS. COMPETIÇÃO PELO PODIUM DE PALETA QUERIDINHA DO ANO.


                                                                                          Olá Fofolets,




      A febre das paletas neutras não está somente ao controle da Urban e Decay,que lançou esse ano mais  uma paleta neutrinha,com ares romântico,em tons neutros rosados.
    Noto que, não terá fim rapidamente,eis que surgem novas opções,não de cores,mas de fabricantes diferentes,de formatos e tamanhos diferentes.A UD essa semana também trouxe inteligentemente,algumas cores já criadas de suas queridinhas Nakeds e de outras paletas,a versão duo em um só produtinho,e o valor da gracinha é de 18U$.Certamente para poder atingir aquele público que gostaria muito ter algo da sua marca,mas não dispõe das cifras  cobradas para tal investimento(Nakeds).





     Mas,o que é ainda novidade para algumas ou para a grande maioria de nós, é que seguindo essa  mesma linha,a marca Sigma,adorada das blogueiras RYCAHS e FAMUOSAS,possivelmente por ver todo o sucesso da UD,deve ter ficado tentada a participar e pesadamente da competição.Pois,também lançou seu modelito basiquinho Warm Neutral.Trata-se de  uma paleta com tons bem parecidos,quase gêmeos a alguns da UD.
   Essas coress tem uma bondade, podem ser usados por todos os tons de pele.Seu valor não chega a ser tão exorbitante,quanto as da UD que custam 52U$,a paleta da Sigma custa 39U$.

    Acredito que esses tons serão os mais usados durante esse ano inteiro,pois pelo que me parece as marcas de peso se vêem  na obrigação de lutar por um fatia também do bolo daquele que lança primeiro a oferta de um produto.É bem aquele ditado:AONDE  A VACA VAI O BOI VAI ATRÁS!Bom para as consumidoras ávidas e poderosas que podem comprar tantas quantas forem lançadas,embora que destas ditas novidades,sejam muito parecidas e até algumas muito iguais.Então vejamos as considerações que a Sigma,detentora de uma de tantas novidade das promessas para esse ano,tem a nos dizer sobre seu Produto.

   "O Sigma Beauty Quente Neutros Paleta de Sombra é composto por 12 novos tons neutros de ricos, tons quentes, dando-lhe a capacidade de criar infinitas opções para um iluminado-de-dentro de brilho. Esta coleção tem fosco, geada, brilho, duo-chrome e acabamentos de shimmer. Livre de Paraben."

Incluído no Palette:

Sombra: Oyster Areia
Cor Descrição: Suave, Rosa Claro com pervinca Undertones
Acabamento: Duo-Chrome

Sombra: açúcar do leite
Cor Descrição: Láctea, Vanilla Crème
Acabamento: Matte

Sombra: Mild Mannered
Cor Descrição: Milk Chocolate Morango
Acabamento: Sheen

Sombra: Dove
Cor Descrição: Rico, Taupe Brown
Acabamento: Geada

Sombra: Fawn
Cor Descrição: Luz Cogumelo
Acabamento: Dimensional Geada

Sombra: Canela
Cor Descrição: Médio Canela Brown
Acabamento: Matte

Sombra: Russet
Cor Descrição: Borgonha profunda
Acabamento: Sheen

Sombra: Equilibrado
Cor Descrição: Ouro Peach Açúcar
Acabamento: Geada

Sombra: Cozy
Cor Descrição: Cool, Medium Brown
Acabamento: Matte

Sombra: Innocent
Cor Descrição: Nudez Rosa
Acabamento: Matte

Sombra: Optimista
Cor Descrição: Melancia Sophisticated
Acabamento: Shimmer

Sombra: Pedra Quente
Cor Descrição: marrom escuro com manchas de ouro
Acabamento: Glimmer

© 2013 Sigma Enterprises, LLC
    

    Bem Fofs, a pergunta é:Quem das duas poderosas,irá de fato subir ao podium da PALETA NEUTRA QUERIDINHA DO ANO?
   Eu só de ver as duas já tenho a minha opinião,nessa batalha de gigantes,a UD leva a melhor,apesar do preço,pois a qualidade de seus produtos(sombras) é inquestionável,já a marca Sigma, deixou muito a desejar em alguns   de seus exemplares de sombras,num passado não tão distante,algumas esfarinham muito.Espero que tenham corrigido essa falha nesse lançamento.Agora é só aguardar as enxurradas de resenhas vindas por aí durante esse ano.Que vença a melhor!
    Aqui me despeço de vocês e levem meus saquinhos de bjinhos e qjinhos com vocês!





Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!