Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA AS DIFERENÇAS ENTRE BB CREAM, CC CREAM e DD CREAM

Olá Fofolets,



   Sei que muitas de vocês já sabem a diferenciação entre um e outro,mas não custa-me passar para aquelas que ainda tem duvidas.E como o post de ontem foi a respeito de um CC cream da Smashbox,e algumas fofas me perguntaram lá no Face se eu sabia dizer a diferenças entre BB e DD cream,resolvi falar rapidamente sobre eles todos.Mas,sempre lembrando que,não posso tecer muitos comentários acerca de seus reais desempenhos,pelo fato de eu não ser adepta a esses cremes ditos milagrosos.Então vou me prontificar somente aquilo que especificamente é exposto de forma geral.
Começarei pelo BBcream!
 O que vem a ser o BB cream,onde surgiu e quais os benefícios?

   O Blemish Balm Cream ou Bálsamo Reparador da Beleza,surgiu na Alemanha,como dermocosmético,pelas mãos de uma Dermatologista que usava-o e indicava a seus pacientes,após procedimentos de peeling e lasers.
  Sua promessa é regenerar,clarear as manchas,uniformizar a pele por ter pigmentos coloridos,amenizar a irritação e ainda proteger dos efeitos dos raios UV.Age também como hidratante ao mesmo tempo que reduz a oleosidade e ainda fecha os poros,previne a formação de espinhas e tem ação anti age.E por último,é indicado para todos os tipos de pele.
  O produto em questão logo foi produzido por grandes marcas,com a função de substituição de hidratantes,protetores e itens de maquiagens,tais como base e primer.



 Sobre o CC Cream,o que é?

   Control Color Cream,este é a versão atualizada do BB Cream,tem as mesmas características e princípios ativos,a diferença esta em seu maior FPS,pelo menos em algumas marcas,é de textura mais leve e diz ter ativos clareadores bem mais potentes.Também promete maior fixação e segundo alguns fabricantes,a fórmula muda de acordo com a cor da pele,uniformizando-a ainda mais.Vem como sucessor do BB Cream.






 DD Cream,o quê vem a ser?

   Defense Daily,diz ser um Creme de Defesa,a formulação dele é mais completa de todos os CREAMS.Alguns diz que tem princípios ativos para bronzeamento artificial,reduz as manchas,suaviza cicatrizes,previne aparecimento de estrias por ser regenerador da pele.A indicação de uso é de apenas 2 a 3 vezes na semana e pode ser usado em qualquer área do corpo,principalmente onde tem maior possibilidade de atrito e aspereza.Ainda não chegou por essas bandas,pelo menos que eu saiba.Mas é possível comprá-lo em sites pela Net.
   Então Fofolets,esse post é só um resumão do que vi por ai e ouvi em resenhas no You tube.
  Me despeço, Saquinho de bjinhos e qjinhooooos! E espero que tenha ajuda a alguém que esteja paquerando com algum deles e ainda não decidiu qual é melhor para suprir sua necessidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!