Pular para o conteúdo principal

Maquiagem em Adolescente para 15 Anos ou Eventos Especiais.Usando a Naked 3.

Olá Fofolets,



    Decidi trazer para vocês um pouquinho do meu TRABAI,pois sei que gostam de ver maquiagens em outras pessoas,que não seja a própria blogueira.Porém nem sempre as fofolets que estão sendo maquiadas aceitam ser filmadas ou até mesmo fotografadas,é comum e normal a negativa.Mas tenho tido sorte por esses dias, minhas fofolets que maquiei essa semana ,permitiram.Então aproveitei!Já agradeço a Maria Clara Anjos,por permitir, conjuntamente a sua Mãe!Obrigado Pópó!Esse make foi feito especialmente para 15 anos.Contudo,por se tratar de make neutra,pode ser usada para todos os eventos,Noivas,Debutantes,Madrinhas,Formandas,Aniversários,Baladas e etc...Ainda tem o melhor,fica linda em qualquer tonalidade de pele.
   Como sei que irão querer saber a respeito dos produtos usados,colocarei a disposição a relação.
   Ramu simbora então vê-los:


 1-Fiz a pré correção do rosto com corretivo verde,amarelo e cor de pele, da paletinha 15 cores,pois era necessário já que na grande maioria deles por questões hormonais,surgi muitos cravinhos,espinhas e há que cobrir bem,sem deixar a pele pesada.Ela não é diferente,tinha também algumas e ainda tava com a pele em certos pontos ressecadinha por conta do ácido,pois esta fazendo tratamento.E em outros pontos ocorria oleosidade.Mas nada que fosse,oh meu Deus.Foi tranquilo.
2-Aplicação de corretivo claro cor pele,para uniformizar a pálpebra.
3-Apliquei o Jumbo Branco da Nyx,no cantinho interno da pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha,para fixar os iluminadores.
4-Apliquei um Pigmento da Eyemey 020,em cima de onde havia aplicado o Jumbo.
5-Usei a Paleta Naked 3 para alguns locais,defini o côncavo com a  cor Nooner.
6-Na parte central da pálpebra móvel,usei Pigmento,Nude Nyx.
7-Na parte externa da pálpebra móvel usei Mugshot e Blackheart da paleta Naked 3.
8-Na linha d água usei lápis da Natura bege.
9-Na Parte debaixo da pálpebra Inferior usei o Lápis mega impact da Avon azul.
10-Para selar a cor azul,usei o azul piscina da paleta Sleek Sparkle 2-Edição Limitada.
11-Delineador Maybelline na pálpebra móvel superior.
12-Fiz a limpeza com meu demaquilante bifásico caseiro,já ensinei a receita,tem aqui no blog e em vídeo.
13-Apliquei os cílios postiços.
14-A correção da sobracelha foi feita com Lápis da Vult Universal e de mesma marca a máscara transparente para domar e fixá-las.
15-A máscara que usei foi a 3D fiber da Lóreal.
16-Pincéis usados,Sixplus,Lâncome.


    Pele:
1-Para contornar e iluminar,mais uma vez usei a paleta 15 corretivos,cor amarela,pele e marrom escuro.
2-Esfumei com pincel Kabuquinho sem marca.
3-A base que usei para Esfumar foi a Guerlain Parure Aqua-cor 02 beige clair.
4-Matifiquei a pele com o Ben nye Luxury Powder Cameo.
5-Acentuei o contorno com as esferas Météorites da Guerlain
6-Blush Boticário Make B. Baked
7-Iluminador Edição Limitada Verão Natura.
8-pincéis,Sixplu e Mac.



   Lábios:
1-Usei lápis cor de boca da Natura
2-Misturei dois tons de marcas diferentes, Babete Lime Crime e  o 202 Beige Tulle-Lábsolute da Lâncome.
3-Pincel para lábios da Sixplus.

    Resultado:

Assista ao Vídeo:

                                         

Bem Fofolets,próximo vídeo será pele madura e morena.Já ia esquecendo,caso alguma quiser marcar para ser maquiada,é entrar em contato pelo face,que passo meu número do telefone e agendamos.
Saquinhos de beijinhos e queijinhos!



Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!