Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO! FALTA 1 DIA PARA O SORTEIO DA MALETINHA FENZZA!

                                                        Olá Fofolets!

     Lembrando a todos que falta 1 dia para encerrar o primeiro sorteio das 10 MALETINHAS da FENZZA,QUE OCORRERÁ DURANTE ESSE ANO TODO.Ainda dá tempo,até as 23:59h de Brasília,do dia 25 deste Mês,você poderá concorrer ao primeiro.E quem ainda não cumpriu as regrinhas ,que são:SE INSCREVER NO CANAL,CURTIR A FAN PAGE E ACOMPANHAR ESSE BLOG,poderá fazer até a data estipulada e horário citado acima.Portanto corre ''Esse mininumm e sá mininaaaa''!


    OBS:CASO NÃO ESTEJA CONSEGUINDO PARTICIPAR AQUI NO BLOG,OU SEJA, ACOMPANHAR O BLOG,NÃO ESQUENTE,POIS O GOOGLE ESTA COM PROBLEMAS ESSES DIAS.Entretanto tudo permanece do mesmo jeito tá tudo sob controle.Ninguém será prejudicado ou punido por não estar inscrito aqui no BLOG,salvo,se não cumprir as outras duas regrinhas.que são,repito:curtir a fan page e se inscrever no canal.Ressaltando assim, que o Sorteio será feito  com base nas pessoas que estão inscritas no canal e na Fan page.Portanto se  você estiver ok,nesses dois,estará automaticamente participando.Mas peço que se puder me ajude  aqui no BLOG,volte depois e PARTICIPE DELE,nada mais justo né?!
    Desde já agradeço muito a participação de vocês não só no sorteio,mas a integração nas minhas redes sociais através de sugestões,comentários,críticas(que graças são pouquíssimas!)agradecimentos(que não sei de quê,mas tudo bem tá valendo!)e toda forma de carinho e manifestação.Pois saibam que isso tudo me deixa muito feliz e emocionadíssima!Jamais imaginei tanta gente que gostasse das diquinhas que dou.Para muitos é pouco,mas para mim é gente demais!Aproveito para pedir desculpas se não respondi ainda seu comentário ou pergunta,mas tenha certeza que a resposta chegará,não tenho equipe,trabalho só em todas as redes e faço questão disso,e responder a cada um da minha forma é mais pessoal e personalizado,sou perfeccionista demais para deixar as coisas nas mãos dos outros.
    DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA AMIGO QUE ESTA CHEGANDO AGORA,OS MAIS ANTIGUINHOS,OS VIRTUAIS E NÃO VIRTUAIS E MINHA  FAMILIA QUE AMO MUITO SABEM DISSO!
    Abaixo deixo dois vídeos um com as regrinhas e outro ensinando o passo a passo para  que consigam entender melhor,aqueles que nunca participaram de meus sorteios.

 
Saquinhos de bjinhos e qjinhos e até o dia 30 de Março com o resultado!Boa sorteeeeeeee!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!