Pular para o conteúdo principal

FACEBOOK É NO MÍNIMO SOLIDÁRIO ,PERMISSIONÁRIO OU ATÉ COPARTÍCIPE COM HACKERS QUE FAZEM SPANS ,ROUBAM A IDENTIDADE DOS USUÁRIOS SEM SUAS CONSCIENCIAS E AINDA SOFREM COM VÍRUS EM SEUS EQUIPAMENTOS!


    COMUNICADO URGENTE!Fofolets,LEIAM ATÉ O FIM!Quero agradecer a todos vcs que são meus amigos aqui pela companhia,não estou abandonando vcs,isto é um convite e comunicado para quem desejar ainda manter contato ainda comigo este será a partir de hoje em minha FAN PAGE,esta decisçao foi tomada devido os ABUSOS que venho sofrendo aqui em meu FACE particular,NÃO por alguns de vcs,ou por alguem específico,mas,simplesmente por PAGINAS que surgem diariamente,não oferecendo seus serviços de forma digna,mas perturbando de forma AGRESSIVA, VANDALIZANDO meu MURAL,fazendo-o dele um verdadeiro Carnaval e meio de COMÉRCIO para eles.Sei que esta ATITUDE ALHEIA,não é só prerrogativa minha,muitos de vcs estão sendo ABUSADOS também,afinal ELES estão usando nossas contas,nossos nomes sem o nosso consentimento e o pior muitos nem sabem que seu nome esta sendo usado,pois é assim que eles agem,oferecem 20x a mesma coisa a sua lista de amigos,ROUBAM SUA IDENTIDADE,SEU FACE

para oferecer suas FORMAS DE EMAGRECER,DE GANHAR DINHEIRO em 1,2,3,VER QUEM ESTA VISITANDO O NOSSO PERFIL e ETC...



    COM EXCLUSIVOS INTUITOS de com essas páginas falsas revende-las a empresas que tenha interesse em comprar uma FAN PAGE com seguidores já dentro delas,pois quem tem fan page sabe como é dificil obte-los, e depois que eles a enchem é só trocar o nome,e dar a senha ao comprador,é fácil.O dificil é começar do ZERO,muitas empresas não querem perder tempo,contratam esses USURPADORES de FACES,Pois para se ter uma FAN PAGE,NÃO É MOLEZA,voce tem que ter conteudo e não ser uma coisa chata,pois só nos CURTE quem gosta ou tem interesses em comum.E além disso,ELES,ainda ludibriam alguns desavisados e INOCENTES SABE NADA!,Os incentivando a deixar o face que é uma área mais ou menos segura,https//a sair dele com apenas um clique em um NÃO seguro htpp//,onde lá geralmente tem ummm post explicando O MILAGRE DELES,sendo que,assim alguém clica,eles de imediato e sorrateiramente entram em seu COMPUTADOR e dali em diante,todos os seus passos online são fiscalizados e GERENCIADOS por eles,pois daí em diante são detentores de senhas e quaisquer atitudes que vc tome em BANCOS,SITES DE COMPRAS COM CARTAO e ETC...Implantam vírus maldosos em nossos computadores.Mas para mim, só demonstra a FALTA DE RESPEITO e CUIDADO COM OS USÁRIOS DO facebook por parte deles mesmos O FACEBOOK,pois mesmo denunciando eles não fazem nada,não tomam atitude de não permitir um pagina que não tem característica o suficiente nem como empresa nem de conteudo a oferecer,eles o FACE,tem com rastrear os IPS e bloquear uma nova tentativa daquele Computador de fazer uma nova conta,tem como bloquear esse tipo de conduta,mas tem algo aí que não tá me cheirando bem sabe!BOM ME CALAR!



    E EU COMO TODOS JÁ SABEM NÃO TENHO MUITO PACIENCIA NO MEU JUÍZO,PARA NÃO FICAR SOLTANDO COBRAS E LAGARTOS PELA BOCA E VCS VENDO ESSA ARRUMAÇÃO,resolvi por LIVRE E ESPONTANEA PRESSAO,CEDER OU MELHOR,JOGAR A TOALHA!DECISÃO:Desse dia 27/04/14 em diante DECRETEI A MIM E PARA MEU BEM,não postar mais nada(SE E TÃO SOMENTE SE POSTAR ,VAI SER MEUS VIDEOS NÃO TODO DIA,UMA VEZ PERDIDA) aqui em meu face particular,pois percebi que quanto mais posto mais recebo os tais SPANS.E como não posso punir os meus amigos que são vcs todos e nem minha famila ,convido a quem não faz parte ainda do meu ciclo de amigos da minha FAN PAGE https://www.facebook.com/JULLYESPELHODAVAIDADE ,a ir me ver lá,é só CURTIR ,que receberá tudo como aqui,posto demais lá muito mais que aqui,lá tenho as mesma ferramentas tais como in box,então tb posso conversa em off com quem quiser falar comigo,o diferencial é que lá não vou ser perturbada por esses aproveitadores e malfeitores virtuais,pelo fato de ter BLOQUEIO que AINDA FUNCIONA lá.Eu POSSO CONTROLAR.Então é isso,desculpem a missiva gigante,mas precisava fazer saberem da minha decisão.SAQUINHOS DE BJINHOS E QJINHOS!E aguardo todos lá!xaaaauuuuuu!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!