segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tons para Iluminar e não acinzentar os Olhos de Negras,Mulatas e Morenas.E nunca mais errar !

Olá Fofolets!

    O grande dilema das fofolets Negras,Mulatas e Morenas,é justamenente usar cores que não deixe a maquiagem com aquele aspecto acinzentado,dependendo da cor que use,e principalmente quando se trata de iluminar o canto interno e o arco da sobrancelha isso ocorrerá com certos tons de sombras.Muitas pecam e muito,se utilizam de sombras muito brancas e ainda por cima branca perolada.Ao meu ver,e também para quem esta olhando de fora,percebe que é muito estranho e forçado.O make up pode estar lindo,mas logo é gongado pelo branco radiante que se destaca como exclusivo e único!



    Na realidade quando se trata de sombra branca não só para esses tons de peles,eu acho muito estranho e feio,para Loiras,Ruivas e Orientais.Não se deve  abusar dessa cor seja qual for a cor da pele,fica muito artificial,parece que se passou  giz ou cal na cara.


    Vamos ter mais cuidado com essa cor fofolets ela não valoriza nada.Quer saber se falo a verdade?Preste atenção nas amigas que usam ela e veja  que esquisito.Sendo assim,se não fica bem em alguém,creia que também não ficará bem em ninguém,você não será exceção.Vá por mim,é cafonérrimo!



    Voltando!Então devido a um questionamento de uma fofolet,a Dabyele,resolvi fazer um vídeo rapidinho falando quais as cores que ela e as que tem essas tonalidades de pele pode usar.E para isso eu tomei como base a paletinha 88 warm,pois sei que muitas tem e também pelo fato dela ser super completa no que se refere a tons de marrons que podem ser usados tranquilamente e que não vão pesar no look.




    Obviamente,se você gosta desse resultado de cara caiada,delete tudo que estou dizendo.Afinal,temos liberdade de usar o que quisermos.É só um conselho e uma dica para as que tem dúvidas como a fofolet que me perguntou.Então vamos "bizoiar o vídeo prumodi num errar mais,né?!"

                                       
 Dúvidas é só perguntar!
Saquinhos de beijnhos e queijinhos!