Pular para o conteúdo principal

Máscara Caseira Receita de Família:Babosa-Aloe Vera Crescimento Capilar,Anti queda,Caspa,Seborreia,Nutrição,Reconstrução...

    Olá Fofolets!


Mascara caseira a base de BABOSA(ALOE VERA)Essa mascara tem efeito regenerador em cabelos porosos e emborrachados,fortace e traz vitalidade aos fios,dá brilho,ajuda no crescimento,para a queda,acaba com a seborréia e a caspa.

      Mais uma receitinha caseira para cuidar da "PIRUCA".Eu adoro cuidar dos meus cabelos e tudo o mais!Tive o privilégio de nascer de uma mulher que sempre gostou de se cuidar e de cuidar também das Fofolets.Para quem ainda não sabe, minha mamys é esteticista,então muito do que passo para vocês vem dela.E dela também herdei o gosto de usar sempre coisas que a natureza nos presenteia.Afinal,90% daquilo que é usado na cosmetologia e na medicina vem das plantas,apenas há uma sintetização e acréscimo de alguns produtos para que aquela fórmula criada,seja mais duradoura e que se conserve por mais tempo,não se decomponha,se estrague com tanta rapidez e facilidade.
    Sobre Mamãe...Aprendi muito ao observá-la e admirá-la em seu ofício,desde que eu era adolescente,a forma generosa e respeitosa com que sempre tratou a Natureza.Talvez por isso a Natureza lhe deu sempre retornos positivos ao utilizar os seus recursos.O prazer que tinha em ver resultados através daquilo que Deus tão bondosamente nos concedeu,era visível a quem lhe cercava pela forma como trabalhava.Estudava,fazia cursos,seminários,buscava alternativas,coisas novas e antigas para se aprimorar sempre e ter sucesso.E OBTINHA!

Essa é Mamãe!! Foto sem retoque!
Olha a pele do rosto,colo e pescoço dessa mulher gente!Nunca fez plástica,tem mais de 65,viu?!E o cabelo?Olha o brilho!Quero chegar assim também!

    Acredito que tenho hoje pele e cabelos maravilhosos,pela herança genética e também pelos cuidados que ela sempre nos ensinava e aplicava,fato que,mais em mim que era a mais vaidosa das três filhas,com seus tratamentos de máscaras naturais,óleos florais,emulsões de ervas e etc.



                                                            Confissões...
     Para mim aquele Universo parecia mágico.Eu nunca falei para Ela,mas a via meio que como uma Alquimista,as Fofolets saiam da sua presença luminosas pelo tratamento estético e psicológico que recebiam Dela.Verdadeiro Up Grade!Mãos Santa!Era assim que as clientes amigas a chamavam.E eu também a via assim!Certa vez tive uma paralisia facial que ela curou com seus tratamentos!Voltando!Amava aqueles potinhos brancos,espátulas,os cheiros que emergiam daquela sala dos milagres.Quase sempre,eu adentrava escondida e  mexia em tudo,cremes,loções...e usava seus equipamentos escondido para ficar mais bela ao envelhecer.Ela quando descobria,dizia:Só tomara que você quebre minhas coisas...E use produto que não é para sua idade e acabe com a pele.Não digo nada a você sua danada! E Eu?AHHH... Nem ligava!Tudo era fascinante demais para ouvi-la!Queria fazer porções mágicas também!Ser linda como ELA!Kkkkkkkk.
    Bem,o fato é que,ouvia sempre Mamãe dizer que,os produtos naturais eram mais absorvidos facilmente,rapidamente,muito melhor e sem quase nenhum rejeição pelo organismo.O que hoje sei que é pura verdade.E eu me valho da Natureza sempre que posso,pois prefiro!Então,repasso hoje para vocês a receitinha caseira,que Mamãe nos ensinou e que usamos até hoje.Por favor assista ao vídeo para pegar a receita e saber mais sobre o uso.



                                                 
Máscara pronta!Hora de ir a geladeira,conservada por 2 semanas sem problemas!
Uso por pelo menos 2x na semana,caso esteja TERRÍVEL a situação uso 3x.
ASSISTA!

    Como devem suspeitar,essa é só mais uma das muitas que iremos ter por aqui!
Portanto fiquem ligadinhas(os) comigo!Se inscreve no Canal,curte a Fan page e acompanhe o Blog,só assim saberá de mais novidades!volto já!
Saquinhos de bjinhos e qjinhos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!