Pular para o conteúdo principal

Noiva Sereia com Pigmentos MAC Reflects Teal,Gold,Blue Brown e Vanila

Olá Fofolets...

     Mais uma opção de "Maquiagem para as Noivas",mas lembrem pode ser usada por qualquer uma,serve para madrinhas,formandas,debutantes,eventos especiais ou não,depende do seu estilo.Eu como já falei para vocês,sou capaz de ir a padaria assim sem me importar com olhares,muito pelo contrário,adoro que me olhem e  mesmo achando que sou louca,vão notar a beleza do make,então,eu terei conseguido o que quero!Ahahahaha!
    Tudo começou assim... Dona Florinda é você?Não é para rir do estado de minha "piruca"!São bigudinhos de silicone,comprei em uma dessas revistas,tipo avon,não me lembro.



E foi tomando forma...


    Foram usados vários pigmentos,pois acredito muito no poder deles,para ocasiões que merecem mais atenção, são mais duráveis quando bem usados,é claro!Principalmente os da MAC,que foram os que usei,Reflects Gold,Teal,Blue Brown e Vanila.Também usei sombras comuns,mas nem tanto!Minha paleta amada de cores pigmentadíssimas,a Sleek Sparkle 2 de Edição Limitada,arrematou o look.Ela já vem em algumas cores,com glitters muito delicados, que são lindos e dão um efeito escândalo.


    Usei também os cílios postiços,que ganhei de minha amiga fofa, Nádia Prado,tem lá na Lojinha dela,Paletas,Pincéis e Cia que é babado!
    Pele também começando a ser preparada...


    Abaixo foto da pele pronta ,terá vídeo dela,paciência...Últimos ajustes!Os lábios sendo aplicado,misturinha Nyx Antwerp soft matte lip cream,que ganhei de minha amiga Aldenildes Buonovivere,lá de Roma,e Gloss Brilho da Natura no centro,mas não achei o nome.E a Piruca olha aí...ahahahaha,consegui  ondular a frio.






     A inspiração foi em Daryl Hannah,filme Uma Sereia em minha Vida,seu nome era *&¨¨#*+``},entenderam?Pois é!Ninguém entendia o nome dela,então Tom,resolveu chamá-la de MADISON,fazendo relação com a AV.MADSON SQUARE DE NY,ah é com Tom Hanks.Esse filme,acho que é do fim dos anos 80 ou meados dos anos 90.Comédia Romântica.Gosto muito!Assistam,irão gostar!


    


Aí juntei com as cores do Oceano,para dar um ar mais lúdico.


Foca na foto...Pele,Beijada pelo sol...Esse será o nome do TUTORIAL da pele da Noiva...GUENTA AÍ!



Assistam ao vídeo,para ver os detalhes mais de perto...



Então gostaram?Aguardem!Pois da cabeçinha que saiu essa,ainda tem muitaaaaas,graças a Deus!
Saquinhos de Beijinhos e queijinhos!


Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!