Pular para o conteúdo principal

Pele de Noiva Beijada pelo Sol-Pele com GLOW.Passo a passo Completo

Olá Fofolets,


    Promessa feita e cumprida!Cá estou com o tutorial de Pele para vocês,a que eu fiz foi para aquela maquiagem da Noiva SEREIA,então como o nome sugere,eu não poderia fazer uma pele opoca,tinha que haver luminosidade,o que eu acho que make de Noiva,independente do olho que ela escolher fazer,clássico romantico,contemporâneo ou outros...tem que ter glow,para ficar bonita as fotos.




    Eu amo pele com glow!
   Mas cuidado!Pois se você não souber dosar,ficará parecendo que você acabou de chegar da academia ou que sua pele é oleosa igual a um pastel de feira.
   E qual a medida?Simples!Treine e sempre fotografe após,pois as vezes o espelho e as luzes nos traem.A perfeição só se dará com a repitação da ação!E se você,perceber que essa não é a sua praia,é melhor continuar na opaca.

    Infelizmente,não dá para eu dizer a quantidade de blush,de iluminador,pois vai de pele para pele,desde a tonalidade até a opacidade e glow natural que cada indivíduo tem na  sua pele.Só garanto que,o hábito faz o monge!Ou seja,veja sempre dicas de pele,treine e treine,esteja sempre aberto a conhecer técnicas diferente,pois de repente alguma pode se adequar ao que você busca.


    Conselho:Usem produtos de EXCELÊNCIA para a pele,pois não dá para fazer pele impecável,perfeita e cobertura de longa duração,usando basezinha meia boca que até cobre mas se forçar virá reboco e com duração questionável de 4h ou usar bbcream,por melhor que este seja,tomemos o exemplo do Misha.Acordem!BBCREAM NÃO É BASE!BBCREAM É CREME DE TRATAMENTO COM BENEFÍFICIOS MULTÍPLOS,ESPECÍFICOS E COM COR.Deixe para usar esses produtos medianos ou fracos em outras cirscunstâncias.Nessas ocasiões especiais é IMPRESCINDÍVEL que os produtos tenham além da qualidade,durabilidade,conforto,cobertura sem rebocar e segurança.
    ATENÇÃO...NEM SEMPRE VALOR ALTO QUER DIZER QUALIDADE!


    Lembre,a festa durará muito tempo e ainda tem a questão das luzes que derretem mesmo.Infelizmente,com muita dor no meu coração,não posso sugerir bases Nacionais de alta qualidade e nem algumas Importadas que alguns dizem ser perfeitas.E  falo com toda sinceridade e sem nenhum medo de parecer ser metida,pois vocês me conhecem sabem que não tenho frescura alguma,uso do caro ao barato,não sou deslumbrada,tudo que uso do caro ao barato custou meu $,então se não presta falo e doa a quem doer...O que tem que  ser dito não pode ser omitido mesmo que mil vão contra aquilo que você diz.
   

    Falar para agradar as custas de inverdades que podem decepcionar pessoas que acreditam em você ou arriscar perder a credibilidade porque tem uma pá de blogueiras dizendo que tal produto é maravilhoso,isso não é do meu caráter,tenho muitas falhas,sou humana,mas essa não!Para mim não dá!.Aguardem,farei resenha sincera em breve de várias bases.Daí terão como escolher, ver o custo benefício e qualidade.
    Com relação ao restante dos produtos como blush,iluminador,pó e etc...Também falo a mesma coisa,tem que ser Excelente,pois senão com 2h depois sua pele estará chapada,só com a cor da base,sem contorno,sem blush,sem nada e não dá né?!Nesse quesito tem Nacionais excelentes,menos mal!Make para esses eventos tem que ser com produtos  que lhe dê dignidade,autoconfiança,estima elevada e segurança.Ah, e de preferência,que suporte suor,lágrimas,água,isso mesmo,a Noiva bebe água e outras coisas,que podem escorrer pelo canto da boca e ficar aquele caminho e na foto vai ficar lindrooooo.Sem contar com os intermináveis abraços, beijinhos e queijinhos,que se os produtos não forem à prova dágua  ou resistentes,transferiram para o rostos e roupas dos convidados.Entenderam agora?Bem essa é minha opinião,se é diferente da de alguém,sorry!Não vou mudar!A diferença do bom profissional,do mediano e do péssimo esta justamente nessa mentalidade e nas sua ações.Nesse ponto sou chata!
                                                            Vejam o vídeo abaixo...


Saquinhos de Beijinhos e queijinhos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!