domingo, 31 de agosto de 2014

Camarão ao Molho de Mel e Mostarda Super Fácil

    Olá Fofolets,


















   Os pratos que tenho postado no Insta e no Face tem chamado atenção e gerado curiosidade em como  preparo-os.E mais uma vez trago uma receitinha de algo que amo muito,que é camarão.No vídeo verão como é super fácil.
Essa receita é daquela que os sabores se mesclam tão delicadamente que não sabemos o que tem ali de tão especial.Apesar dos produtos serem extremamente fortes.Contudo a delicadeza do sabor final esta no peso da mão,sabe?Na medida da quantidade,que se errada babau,a comidinha fica doce demais ou ácida demais.Por isso é necessário que tenham paciência ao assistirem os vídeos,pois sempre passo segredinhos que muitos não contam e eu como não vou levar nada daqui só a saudade de tudo isso,repasso tudo o que sei para não se perder no tempo.Na realidade se perceberam minhas receitas podem algumas ser até um pouco sofisticadas, mas sempre passo de forma muita prática para todos,de forma que não parece impossível de alguém fazê-las.Pois se eu que sou destrambelhada consigo,imagine vocês que são mais centrados,né?!.Convido então a verem esse festival gastronômico que andei fazendo para o canal.Ramu ver?






Video:

    Quem tiver possibilidade de fazer,experimente e me conte,gosto de feed backs,fico feliz com eles.Deixo aqui meus saquinhos de bjinhos e qjinhos e votos de uma semana super promissora para todos nós com a graça de Deus e iluminação do Divino Espírito Santo!