sábado, 2 de agosto de 2014

Nova Base Lancome Miracle Air De Teint-Tecnologia Air Blur-Aplicação e Resenha.



Olá Fofolets 
                 



    Vamos prosear sobre minha grande paixão e por ser a louk esquizofrenica das bases começarei a debulhar um rosário e levarei a peregrinar pelo mundo das foundations,quem quiser saber e ter informações mais precisas e sinceras,já que todas(quase 40 bases,até esta data) e sem excessão foram pagas pelo meu abençoado erário.Então tenho mais liberdade ao falar,boquinha nervosa.
  Iniciarei pela mais nova de todas,ainda não tem aqui no Brasil a venda,quando soube do lançamento e da tecnologia usada pela Lancome,endoidei o cabeçote,quem me acompanha sabe que sou lancomete,desde 2002,faço uso de produtos da marca,pela qualidade e eficácia.
   Então, de pronto resolvi usar meus contatos exteriores para consegui-la.
   Farei um breve relato aqui,já que teremos resenha e demo dela em "vídeo e a cores".
   A Base Miracle Air De Teint,




foi criada não com o intuíto de substituir a Teint Miracle,  e sim para fazer parte da   linhagem das Miracles,essa é uma base hightec,com formula diferenciada,inovadora,em nada lembra sua irmã,a Teint Miracle,a queridinha que conquistou o Ducado de Cambridge.Para quem não sabe ou não lembra,a Teint Miracle virou febre mundial,devido as informações que surgiram  a  época  do matrimonio,da Duquesa de Cambrigde,Kate Midletton,que segundo boatos,revelou que abriu mão de maquiadores e que usou a base de costume,da diária, da famosa Lancome,por deixá-la com pele confortavel e de aspecto leve e natural.




     O fato é que esta base NOVA de tecnologia AIR BLUR,é simplesmente e escandalosamente magnanima.Supera em MIL%  a versão passada,que também tenho e adoro,é totalmente diferente uma da outra.Na Miracle Air De Teint,sua composição,tem oleo de rosa mosqueta,que se alguém não conhece,ficará conhecendo seus efeitos na resenha.



   Outro componente,é o oleo de  Ruscus ,que também falarei dessa plantinha e das suas propriedades.


    Qualquer fofolet pode usar,da mais nova até as mais balsaquianas.E de peles secas,acnéicas até oleosas.Se a primeira versão das Miracles,era tudo...o que dizer dessa AIR BLUR?Amo bases,tenho algumas queridinhas e essa esta no topo,pela delicadeza,leveza e por ser tão fluída e ter conseguido ser tão versátil.Pelo menos em minha pele.Minha reação quando abri o vidro e vi a fuidez e suas promessas,conclusivamente,antes de experimentar,foi:ISSO VAI FEDER!A LANCOME DESSA VEZ NÃO FOI FELIZ NAS PROMESSAS!




   Todavia,como sou curiosa e adepta a experimentos,não hesitei,tava louca para testar essa NOVIDADE de VERSÃO contraditória  a toda minha experiência lógica global e sistemática,de que base LIQUEFEITA  e composta de OLEOS não cobre nada,não daria certo em pele oleosa e nem resistiria as horas.E sai testando.E eis que,após a aplicação,instintivamente sai da minha boca um palavrão cabeludo:*&¨¬£¢º°@{+§...Que química é essa? Como fizeram isso?



Fui ler e pesquisar para entender os efeitos e o resultado.Para minha surpresa,o tempo foi passando e passando,8h e eu cada vez mais embasbacada com a base,que na minha opinião e experiencia,com  6h a 8h,a regressão é grande em termos de cobertura e duração,e a bicha,lá só no poder!Pele impecável com as gotinhas milagrosas.Pensei:Eita piula!Essa vai render,valeu cada centavinho dos 90 Obaminha$ que investi.E depois de retirar,não parecia que tinha usado base,nada de cansaço,nem stress e sabem que minha pele é bem sensível.Por isso sempre invisto muito em bases.Bem se quiser ver a aplicação e detalhes químicos e  técnicos sobre ela,vemtimbora!E aproveita pois ainda não tem resenha sobre ela,pelas terras Brasilis.Sou a primeira,uhuuuuu!


  Abaixo deixo as informações do fabricante e após o meu  vídeo
.

NOME: Miracle Air De Teint

MARCA: Lancôme

RESULTADOS: 
Deixa o rosto luminoso e uniforme com um acabamento mate;
Esconde imperfeições;
Dá um resultado pele perfeita;
Permite uma aplicação fácil.


DESCRIÇÃO: Miracle Air de Teint é um fluído aperfeiçoador de maquilhagem da Lancôme para criar um resultado mate luminoso. Esta textura leve, 25% mais leve do que uma base, contém pós difusores de luz para esconder todas as imperfeições com um efeito camuflagem ótica. Especialmente formulada com óleo de rosa de muscate para deixar a pele suave e bem nutrida e extratos de ruscus que ativa a circulação para uma pele nua, fresca e perfeita. Vitamina E além de um efeito de rejuvenescimento, deixa a pele respirar permitindo uma oxigenação perfeita.
Esta fórmula leve e quase invisível aperfeiçoa a tez criando um resultado de pele nua com um acabamento mate


.


   Adorei falar sobre meu vício,então,aguardem pois temos outras 
                                                 Saquinhos de bjinhos e qjinhoooos.Xaau!