quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aparelho de Limpeza da Pele da China x Clarisonic Mia-(Papinho de Cumadi-Resenha e Demonstração)

Olá fofolets.
   Hoje vou fazer uma resenha ,ou melhor dizendo,vamos ter um Papinho de Cumadi,e demonstração do uso e o que acho daquele aparelhinho de limpeza da China,que mostrei lá no IG e no FB.Pois assim como tudo que diz respeito a meu cabelo,gera muitas perguntas ,a minha pele também é quesito de muitos questionamentos e curiosidades.E como faço uso desse aparelhinho,não me surpreendeu,choveu e trovejou de emails,msgs e coments sobre ele.
   Então,fiz um vídeo contando tudo sobre ele,como funciona,o que vem nele,com o que uso,como limpo e se ele faz mesma coisa dos caríssimos.


   Mas aqui no Site,por hora,vou repetir aquilo que muitos já ouvem de mim,nas outras redes.Quando cuidamos da pele diariamente com as mínimas ações,o tempo é benevolente e nos responde de forma positiva.Acredite,com produtos acessíveis é possível sim,ter pele macia e perfeita,igual a bunda de mininu novo.E ficar com pele de garotxeinha ever forever.


   O uso de básicos para cuidar da pele,é essencial.A preocupação em limpar com produtinhos que não agrida o PH,já é um bom começo.E a pele certamente responderá de imediato.
   Sobre o  uso do aparelhinho,ajuda a eliminar as células mortas,ativa a circulação,firma mais a pele,deixa mais macia,ajuda aos poros,diminuindo-os um pouco,ativa o colágeno,a elástica e o ácido hialurônico,que são produzidos pela pele e que com o tempo vão ficando cansadinhos de tanto trabalhar e não ter férias,começam a ficar acomodados e preguiçosos.Então é necessário que algo externo estimule-os.Essa estimulação pode ser feita através de produtos,massagens ,tratamentos e equipamentos estéticos.Outro detalhe é que, ele é perfeito para diminuir inchaços e bolsões,e ainda, para quem fez peelings,ajuda a cicatrizar e drenar,já que mexe com a atividade do colágeno.


   Bem,outros detalhes você terá no vídeo,vendo o uso e a resenha mostrando todos os outros adaptadores,que são doze modelinhos diferentes,que podem ser trocados de acordo com a vontade e necessidade do freguês.Ramu simbora ver o vídeo...


   Então fofolets,espero que tenham gostado do papinho de cumadi de hoje.E daqui a pouco eu volto,vai nem dá tempo de sentirem falta de mim.
saquinhos de bjinhos e qjinhooooos!