Pular para o conteúdo principal

Bottarga Gold- Karasumi-Press Kit-Resenha-Papinho de Cumadi


Olá Fofolets,
  Tô aqui pululando feito cabrito!O motivo é que os correios passaram,glória a Deus!E deixaram uma caixinha recheada de delicinhas para mim.Press Kit na área!O Pessoal da Caviar Brasil-Bottarga Gold foi quem me enviou.
   Então se você não conhece esse produto e gosta de resenha,de bater papo de cumadi,então se aprochegue  seja bem vindo(a)!
  Começando as apresentações,a Caviar  Brasil Ltda,esta no mercado há mais de 20 anos,tem como residência a Cidade de Itajaí em Santa Catarina.
   E  é registrada no Ministério da Agricultura.E possui o Serviço de Inspeção Federal,num.1735.É 100% Brasileiro e considerado uma das melhores Bottargas do Mundo.
  O trabalho desenvolvido pela fábrica é de cunho artesanal e natural,o que agrega valor em termos de qualidade ao resultado final do produto,que é a Bottarga Gold.Para quem não sabe falarei do que se trata.
   A Bottarga é uma iguaria milenar que foi desenvolvida pelos Fenícios,como forma de conservação da ova de peixe,mais precisamente a Tainha.E desde então,algumas culturas como os Mediterrâneos e os Asiáticos,passaram a usar a técnica e consumir.E agora nós também!


   Na Europa,os Sardenhos e os Sicilianos,são considerados os maiores consumidores mundiais.Por lá,a Bottarga é tida como Patrimônio Cultural.O consumo é diário.E costuma-se presentear e fazer uso dela de forma mais especial nas receitas das comemorações mais importantes,principalmente nos casamentos e fim de ano.


   Já na Asia,o consumo fica por conta de Taiwan e Japão.E por lá,a tradição é bem forte também!Tem uma simbologia bem especial.Contarei um pouco.Se por uma eventual felicidade estiver num desses Países e em algum momento lhe for oferecido  como presente ou para consumir em refeições ou algum tipo de comemoração a Bottarga ou Karasumi,como é conhecida lá,aceite de imediato e com louvores agradeça.Será grave ofensa a recusa.Pois,só se presentea ou convida para consumo aqueles que tem grande importância para quem esta ofertando.O motivo é que simbolicamente,esta incutido o desejo do doador do Karasumi,ao recebedor,a Felicidade,Prosperidade,Riqueza,Fecundidade e Boa Sorte!Esses votos são pela coloração âmbar,dourada que a ova tem.Partindo dessa simbologia,conclui-se então que estou RYCAH>FELIZ>FECUNDA>PROSPERA E SORTUDA!Obrigada Caviar Brasiiiiiiilllll! Já estou equipada para as Festas de Fim de Ano e dividir com meus familiares e amigos nas Ceias.Uhuuuuu!
   Bem,voltando!Quanto a questão Nutricional,a Bottarga tem  alto valor protéico,ômega3,ajuda a reduzir o mal colesterol e triglíceres,reforçando o  sistema imunológico.Pesquisas comprovadas,feita pelo renomado Dr.OZ,médico americano,respeitado por seus serviços prestados,confirmou que a Bottarga é preventiva contra o câncer de cólon.
   E depois de tudo que repassei aqui,fiz um vídeo,mostrando-a e falando sobre o sabor e outras características dela.Abaixo,vem!


   Se ficou interessado,e quer dividir ou presentear também os votos com seus familiares amigos nas festas de fim de ano,ou apenas experimentar,deixo a disposição os endereços para contato.
Email-comercial@bottargagold.com
Fanpage-bottargagold
IG-@bottarga_gold
Blog-www.bottargagold.blogspot.com

   Então é isso,fofolets! Me despeço! E amanhã começo o vídeo dos nossos sorteios,viu!
Saquinhos de beijinhos e queijinhoooooos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!