terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Coquetel Lançamento Revista O Poder-Vigésima Nona Edição

Olá fofolets,


  Ontem fui convidada pelo Diretor  Gleydson Batalha,da Revista O Poder para Participar de seu lançamento mensal.




Gleydson Batalha
 Tendo em sua capa deste mês, Archelaws Sátiro
   Archelaws é advogado formado pela UNP-Universidade Potiguar,Pós-graduado em Ciências Penais,pela Universidade de Anhanguera-SP  e apresentador  do quadro'' Direito Comunitário'' pela TV União.


    O Homenageado da vez,em sua entrevista à Revista O Poder, nos conta sobre seus sonhos,sua brilhante trajetória profissional,onde afirma que seu sucesso se deu pelo caminho solidário e humanitário que  projetou para sua vida.Onde uniu seu amor pelo direito e o desejo de uma sociedade mais igualitária e justa.Ainda em entrevista,finaliza,dando sua opinão e dicas acerca da sua profissão para os desejosos a ingressar no campo jurídico.
   Para saber o conteúdo na íntegra do jovem advogado e também outros temas de mesmo modo super interessante,os exemplares,já estão a disposição nas melhores bancas e revistarias da Cidade de Natal-RN.
  Abaixo deixo um mini vídeo e algumas fotinhos do evento, que capturei de alguns de nossos amigos fotógrafos que também estiveram por  lá .E os devidos créditos dou ,a  fofíssima Kalina Veloso e a Elias Medeiros que gentilmente disponibilizaram-nas.O local preciso do lançamento foi no Jardim do Between Food and Gallery,regado a Espumante geladíssimo,Whisky e Delicinhas Gastrônomicas. Serviço de excelente qualidade.Parabéns ao Idealizador e Proprietário da O Poder,Gleydson Batalha,que se supera em cada edição.Obrigado pelo convite!E por ter me proporcionado a aumentar meu ciclo de amigos.Mil saquinhos de bjinhos e todo sucesso para você meu amigo e afilhado.



   Aproveito também a oportunidade,para parabenizar ao brilhante,Archelaws pelos serviços advocatícios prestados gratuitamente, que já ultrapassam o número de duas mil pessoas atendidas pelo mesmo.E que pelo que percebi na vontade expressa do Doutor,esse número tende a crescer ainda mais,pois apenas começou.E para finalizar,deixo aqui todas as minhas redes abertas à você Archelaws,se em algum momento precisar expandir a divulgação de seu belo trabalho.E deixo a inteira disposição a minha amizade também. 


Me despeço!Deixo meus saquinhos de bjinhos e qjinhos a todos  e até daqui a poucooooo!