terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ultima Receita do Ano!Camarão na Moranga para Iniciantes Detalhadérrimoooo!

Fofolets Olá!
    Last day do ano!Tô aqui begelilasrosachoqueeverdeabacate!Motivo:vendo meus vídeos na minha galeria secreta,me vejo diante deste vídeo que havia feito há uns meses atrás.E ainda tem outros.Que vou soltar logo.Esqueci!Fui gravando,gravando,gravando e acumulou alguns e não percebi.



   Resolvi soltar esse pois algumas fofas tinham me pedido a receita.E já peço desculpas!Lapsos memoriais,ahahahaha!Ficarei mais atenta,promessa!
   A receita é bem caprichada para aqueles que não sabem fazer e nem tem noção de nada é mão na roda!Ramu simbora ver fofolets! 


    Ah,aproveito para agradecer pelo ano maravilhoso que me proporcionaram.Pelo carinho,amizade,respeito e etc.Desejo a todos um ano super abençoado,saudável,feliz,próspero,amoroso,rycoh e tudo o mais que desejarem.
   Me despeço,saquinhos de bjinhos e qjinhooooos!