Pular para o conteúdo principal

Massas Tivva Sem Glúten,Sódio,Corantes,Gorduras Animal e Trans.Massa Saudável.

Olá Fofolets

   Hoje vou falar com vocês a respeito dos produtos da Tivva,uma empresa de alimentos saudáveis.Suas massas são a base de farinha de milho,sem corantes artificiais,sem gorduras trans e animal,sem glúten e sem sódio.Elas são perfeitas para quem pratica atividades físicas,pois sabemos que é necessária a reposição de energética e a manutenção dela também para se ter um bom desempenho e resultado.Adorei!Já posso dispensar um pouco a batata doce.
   Entretanto,não quero me ater só a isso...Tem detalhes que tenho o DEVER de  falar.E acredito que seja a primeira Blogueira a ressaltar esses dados...Elas não são transgênicas.Sei disso porque fui conhecer mais além,para poder passar informações não somente trivias tipo,é bom,gostei,compre!Vocês já me conhecem,sabem o quanto sou detalhista,né?Fui em busca de laudos técnicos,de certezas e segurança.E elas,estão disponíveis no site Laudos aqui! E lendo,percebi que, as massas  não só são perfeitas para atletas comuns e alto nível,praticantes de atividades e intolerantes a glutén.Para aqueles que tem problemas de pressão alta,cardíacos,renais,convalescentes,diabéticos e outros...É simplesmente espetacular.Imagine ter que  se privar de sabores inesquecíveis para o paladar e o cérebro por motivos alheios a sua vontade?Cruel!Mas,com esta bendita,não tem esse problema!Por isso fui a fundo!E isso é de grande relevância talvez não para mim e nem para você que está lendo ,mas para aquelas pessoas que tem intolerâncias de diversas naturezas e alguns desses problemas citadas acima, faz uma mega diferença,tanto no que tange a certeza da qualidade do que se vai consumir,como também a certeza de quê não se correrá risco de prejuízo a saúde.Então,por esse motivo resolvi valorar esse fato.Ah um detalhe que também me chamou a atenção é que,a Tivva tem o selo de qualidade e confiança da ANAD (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ASSISTENCIA AO DIABÉTICO) E atentem para esse detalhe que direi agora,A TIVVA É O ÚNICO MACARRÃO DO BRASIL COM O SELO QUE CERTIFICA E GARANTE A INTEGRIDADE E QUALIDADE DE QUE O SE VAI OU ESTA CONSUMINDO É DE FATO O QUE SE DIZ.E ainda tem o lado de incentivo que a Tivva ,faz parte,a Associação Fartura,uma ONG voltada para os pequenos agricultores,prestando assistência em seus desenvolvimentos tecnológicos.
   E também, o que me deixou bastante curiosa para provar os produtos,foi a variedade das massas e o sabor.Na caixona que recebi,veio as seguintes variações:Fusilis de sabor Original(Milho),Fusili de Quinua(base de Milho com Quinua),Fusili de Tomate (Milho e Tomate)Esse irei detalhar um pouco por causa da coloração avermelhada.A obtenção dela é tão somente através da secagem do tomate que é transformado em pó para colorir o alimento e junto eles usam o urucum,aquela plantinha indígena,que aqui no nordeste conhecemos como colorau.Ou seja,é  super natural o processo de coloração.Bem, agora tem os Pennes,que também a sua é de milho,com as seguintes variações: Penne Original (Base Milho),Penne com Linhaça Dourada e sua base também é de Milho.Penne com Chia,que como os outros a base é de Milho.De cada sabor recebi 2 pacotinhos.

  E experimentei todos e ainda estou me alimentando super bem,sem peso na consciência,a massa é super leve e saborosa.E como não sou egoísta,dei as minhas Irmãs,a Mamãe,também compartilhei com amigos queridos,fiz um jantar para outros,usei aquele meu molho de tomate caseiro,que já ensinei,mas deixarei aqui a receita,novamente.



   Acrescentei no Fusilli com Quinua, Lagosta e Vieiras.Foi tudo meio informal,pois a circunstância se deu em casa de veraneio.Mas assim mesmo,simplesmente arrancou aplausos e repetecos dos convives que estavam ao derredor da mesa.Muito especial,o momento e o alimento.


   Então o resumo da ópera é esse!Acho que falei tudo né?Bem mais que,tão somente,é bom,gostoso,faz bem e compre!Para mim,além de delicioso,ser leve,saudável.Não resta duvidas com relação a qualidade do produto.Deixo aqui o site para que possam ver veracidade das minhas afirmações e também para conhecer e saber onde encontrar em sua Cidade.http://www.tivva.com.br E Timtim,saúde e bom apetite!
  Espero que tenham gostado da resenha.Me despeço!Agradecimentos ao pessoal da Tivva,pela caixona de saúde  que me mandaram e deixo minhas redes sempre abertas a vocês,pois produtos de excelência devem ser alardeados sim aos 4 cantos.Sempre a disposição estarei! 
Saquinhos de bjinhos e qjinhooooossss!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!