domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mechas Ombre Blackout-Nova Cor-Retoque de Raiz-Anninha Cabeleireiros

Olá Fofolets,

    Para quem me conhece desse lado de cá,ou até mesmo quem está me acompanhando nas redes desde o meu começo,mais ou menos há um ano e poucos meses,percebe que cuido bastante do meu cabelo,e não sou muito adepta a muitas mudanças, radicais,principalmente no corte,uso franja há pelos menos 14 anos.Por esse estilo ser favorável a meu tipo de rosto.Um pouco de visagismo não faz mal a ninguém,não é verdade?E além do mais gosto do clássico. 
 Logicamente que não me adiantaria de nada se quisesse ser clássica e o modelo escolhido não combinasse com meu formato de rosto,por exemplo se fosse muito redondo e de testa muito curta,ia ficar estranho,né?Ou enlouquecer e ficar ruiva ou preto graúna.Super estranho.Bem,o fato é que meu picumã estava precisando ser refeito o pé,e resolvi pedir um help a poderosa Anninha.Então,no meu dia externo de beleza,fui fazer uma visitinha a ela e fizemos uma análise conjuntamente do que poderia ser mudado.E houve algumas sugestões dela, acatei e aceitei cortar ele mais reto pois estava em v,e com as pontas desalinhadas e esse novo corte deixou aparentemente mais domado.Também mexeu na franja reta.
    Anninha me convenceu a seguir a referência da bela, Brigitte Bardot,menos arrumadinha,um ar meio Lolita.E fazer o contra ponto,do corte reto,com a franja desalinhada,inverter a ordem.Eu já havia usado esse modelo de franja há um tempo atrás.Mas depois optei pela reta.Gosto das duas.Mas de corte de comprimento,não!É a primeira vez.Ele sempre é meio em V.Mas meu V estava mais para W. Uó! Retiramos,uns 4 dedos de poeira. Dói mas cresce,rápido.Tava esquisito!


   Quanto a cor,ela usou dois tons e um matizador finalizante .Tudo isso para dar um ar mais natural,e fez uma divisão curiosa,a área que ela denomina como A1:A de Aninha  e 1 referente a área central e frontal.(Verão em vídeo).Uma inovação,criação dela.O que resultou em mechas mais desalinhadas e sem marcação,como costumamos ver por aí.Ficou com cor do fundo mais natural,sem aparentar muito escuro,ficou meio pérola,parece que nasci blondérrima. Mas toda essa criação,ou melhor recriação luxuosa,ela sempre esteve com o olhar muito atento ao meu desejo de cor e ao tom que me favoreceria.

Anninha

O Kaka Flain,do Sul do País,super fofo e profissional recém chegado ao salão.
Muito talentoso.Nesse dia,esteve ao lado de Anninha,ajudando-a.

    E volto novamente a falar de visagismo,o loiro me favorece,mas não é todo tom de loiro.E isso foi respeitado,pois ela conhece,é gabaritada,experimentada demais na área.
   Gosto de ter mechas,platinas e pérola,por achar que para meu tom de pele usar só a platinada me envelhece e deixa com cara de cansada.E assim como para mim é,também é para cada uma,cuidado para quem quer ser loira...Analise seu tom de pele,e o loiro que ficará melhor a ele,se o dourado,o cinzento,o pérola,o acobreado,enfim...E de mesma forma,cuidado com os cortes retos,redondos,chaneis,camadas,curtos,franjas.Faça avaliação juntamente com um profissional sincero,para não ficar estranho ao formato de seu rosto.Mudar é bom demais!Mas o espelho,o conhecimento de si mesmo e a informação pode ajudar bastante. Então por isso não mudei tantooooo!Por conhecer e saber o que me favorece! 
  Lá recebi um carinho capilar com a linha bafõnica da Loreal,Mythic Oil,para cabelos finos.Pois tem também para cabelos mais grossos ou cheios.E o resultado...Deixou meu cabelo macio,brilhoso,cheiroso,leve e com balanço incrível.Sabe cabelo de mulher que pode,mulher milionária,daquelas que quando passa a gente fica dias com a lembrança da visão dele e do perfume ?Pois é desse jeitim mermu!Babado,essa linha.E agora é desejo meu,quero ficar trabaiada no Luxo,Cheiro e Sensação de leveza que ele deu.Eu queroooooo! 

  Ah,Anninha,tem tudo da Loreal,para todos os gêneros.Ela é uma das maiores franquiadas daqui.É um mundarel de opção da marca,fico loukkkkkaaaa.

 Oferece vários tipos de serviços,desde,unhas,tratamentos capilar,cortes,mega-hair,tinturas,mechas e etc...Tudo com tratamento vip amigo!Um luxo!
video

Anninha Cabeleireiros, situa-se à Rua: João Lindolfo,836,Tirol,Natal / Rn 
   Fone: 84 32161980. 
Acho que falei tudo...Ramu bora ver um pouco de como foi feito meu cabelo e o resultado,em vídeo,né?! 


Obrigado Anninha e sua equipe.
Me despeço,saquinhos de bjinhos e qjinhoooooos!