Pular para o conteúdo principal

Mechas Ombre Blackout-Nova Cor-Retoque de Raiz-Anninha Cabeleireiros

Olá Fofolets,

    Para quem me conhece desse lado de cá,ou até mesmo quem está me acompanhando nas redes desde o meu começo,mais ou menos há um ano e poucos meses,percebe que cuido bastante do meu cabelo,e não sou muito adepta a muitas mudanças, radicais,principalmente no corte,uso franja há pelos menos 14 anos.Por esse estilo ser favorável a meu tipo de rosto.Um pouco de visagismo não faz mal a ninguém,não é verdade?E além do mais gosto do clássico. 
 Logicamente que não me adiantaria de nada se quisesse ser clássica e o modelo escolhido não combinasse com meu formato de rosto,por exemplo se fosse muito redondo e de testa muito curta,ia ficar estranho,né?Ou enlouquecer e ficar ruiva ou preto graúna.Super estranho.Bem,o fato é que meu picumã estava precisando ser refeito o pé,e resolvi pedir um help a poderosa Anninha.Então,no meu dia externo de beleza,fui fazer uma visitinha a ela e fizemos uma análise conjuntamente do que poderia ser mudado.E houve algumas sugestões dela, acatei e aceitei cortar ele mais reto pois estava em v,e com as pontas desalinhadas e esse novo corte deixou aparentemente mais domado.Também mexeu na franja reta.
    Anninha me convenceu a seguir a referência da bela, Brigitte Bardot,menos arrumadinha,um ar meio Lolita.E fazer o contra ponto,do corte reto,com a franja desalinhada,inverter a ordem.Eu já havia usado esse modelo de franja há um tempo atrás.Mas depois optei pela reta.Gosto das duas.Mas de corte de comprimento,não!É a primeira vez.Ele sempre é meio em V.Mas meu V estava mais para W. Uó! Retiramos,uns 4 dedos de poeira. Dói mas cresce,rápido.Tava esquisito!


   Quanto a cor,ela usou dois tons e um matizador finalizante .Tudo isso para dar um ar mais natural,e fez uma divisão curiosa,a área que ela denomina como A1:A de Aninha  e 1 referente a área central e frontal.(Verão em vídeo).Uma inovação,criação dela.O que resultou em mechas mais desalinhadas e sem marcação,como costumamos ver por aí.Ficou com cor do fundo mais natural,sem aparentar muito escuro,ficou meio pérola,parece que nasci blondérrima. Mas toda essa criação,ou melhor recriação luxuosa,ela sempre esteve com o olhar muito atento ao meu desejo de cor e ao tom que me favoreceria.

Anninha

O Kaka Flain,do Sul do País,super fofo e profissional recém chegado ao salão.
Muito talentoso.Nesse dia,esteve ao lado de Anninha,ajudando-a.

    E volto novamente a falar de visagismo,o loiro me favorece,mas não é todo tom de loiro.E isso foi respeitado,pois ela conhece,é gabaritada,experimentada demais na área.
   Gosto de ter mechas,platinas e pérola,por achar que para meu tom de pele usar só a platinada me envelhece e deixa com cara de cansada.E assim como para mim é,também é para cada uma,cuidado para quem quer ser loira...Analise seu tom de pele,e o loiro que ficará melhor a ele,se o dourado,o cinzento,o pérola,o acobreado,enfim...E de mesma forma,cuidado com os cortes retos,redondos,chaneis,camadas,curtos,franjas.Faça avaliação juntamente com um profissional sincero,para não ficar estranho ao formato de seu rosto.Mudar é bom demais!Mas o espelho,o conhecimento de si mesmo e a informação pode ajudar bastante. Então por isso não mudei tantooooo!Por conhecer e saber o que me favorece! 
  Lá recebi um carinho capilar com a linha bafõnica da Loreal,Mythic Oil,para cabelos finos.Pois tem também para cabelos mais grossos ou cheios.E o resultado...Deixou meu cabelo macio,brilhoso,cheiroso,leve e com balanço incrível.Sabe cabelo de mulher que pode,mulher milionária,daquelas que quando passa a gente fica dias com a lembrança da visão dele e do perfume ?Pois é desse jeitim mermu!Babado,essa linha.E agora é desejo meu,quero ficar trabaiada no Luxo,Cheiro e Sensação de leveza que ele deu.Eu queroooooo! 

  Ah,Anninha,tem tudo da Loreal,para todos os gêneros.Ela é uma das maiores franquiadas daqui.É um mundarel de opção da marca,fico loukkkkkaaaa.

 Oferece vários tipos de serviços,desde,unhas,tratamentos capilar,cortes,mega-hair,tinturas,mechas e etc...Tudo com tratamento vip amigo!Um luxo!

Anninha Cabeleireiros, situa-se à Rua: João Lindolfo,836,Tirol,Natal / Rn 
   Fone: 84 32161980. 
Acho que falei tudo...Ramu bora ver um pouco de como foi feito meu cabelo e o resultado,em vídeo,né?! 


Obrigado Anninha e sua equipe.
Me despeço,saquinhos de bjinhos e qjinhoooooos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!