sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Resenha Produtos Recebidos Mary Kay- Consultora Thais Freitas.

Olá Fofolets,

   Como vocês já viram,no começo da semana,recebi alguns produtinhos da Mary Kay,da Consultora Thais Freitas,aqui de Natal/RN. E fiquei super  ansiosa para fazer um make usando-os.E fiz um bem bafônico que já esta no ar desde Sabado.Para quem não viu,deixo abaixo.
 
   Recebi de Thais,um Pó Translucido,um Batom Really Red e o Delineador em gel.

 O Pó Translucido,é super levinho e fininho,para quem não gosta de pós pesados vai amar.Ele não adiciona cor,apesar de ser branco.Eu adoro usar translúcidos,quem me acompanha sabe que tenho vários.O bacana deles,é que não há necessidade de muito cuidado com a quantidade,pois como não tem cor,não vai dar alterações.Eu sempre tive curiosidade com relação a Mary Kay.Também indico para todas as tonalidades de pele.A suas funções é tão somente ajudar a matificar a base e diminui a oleosidade da pele.Na minha pele suportou sem necessidades de retoques super bem.Logicamente que essa duração irá de acordo com cada tipo de pele.E também com o tipo da base que você estará usando ,se for muito oleosa,ou mate variará o tempo.Achei super digno.Seu valor é de R$ 55,00. Minha opinião final com relação a ele?Cumpre super bem seu propósito.Gostei bastante!
 O Batom Really Red,é super intenso e aberto!A consistência é cremosa,mas não é daqueles cremosos que escorrem,ele fica no lugar.Achei confortável nos lábios.Por não ser mate,exige retoques com o passar do tempo.Normal!É lindo e por onde passei diversas vezes perguntaram que batom era aquele.Certamente irei usar muitas vezes.E com relação a tons de pele,ele ficará bem em todas.
O valor,R$ 37,00.
 O Delineador em gel,é super macio,sua secagem é rápida.Vem com um pincelzinho,que para quem tá começando a delinear é ótimo,dá mais controle na mão.Eu usei como base para receber a sombra roxa e também como próprio delineador.A duração também é super boa.Sua retirada não é  daqueles que tem-se dificuldades.Ponto positivo.Não tem cheiro.O valor dele R$ 49,00.Gostei muito também.
   No geral,gostei muito dos produtinhos.Preços acessíveis.E qualidade bem bacana.Não tinha muitos produtos Mary Kay,a coleção cresceu um pouco,eu tinha só uma base e um blush lindíssimo ,que comprei a um tempo atrás e que também não decepcionaram.No vídeo em si também faço comentários sobre cada um deles.Mas deixo aqui em aberto,para dúvidas que possam ter a respeito.E caso queiram comprar, Thais,aceita cartão,tem produtos a pronta entrega e a ser encomendado.E para contactá-la,deixarei aqui os meios: IG:@thaismarykaynatal
Fone:84-88027462
  Aproveito para agradecer a Thaís pelos três produtinhos bafonicos.
  Me despeço,Saquinhos de bjinhos e qjinhoooos!