Pular para o conteúdo principal

Máscara Facial de Amaranto e Quinoa Caseira e INÉDITA-Rejuvenescimento e Controle de Acne.Boa para todo tipo de Pele e idade.

Olá Fofolets,

   Trago para vocês uma Máscara Inédita.E na realidade,é criação minha. Tudo embasado evidentemente nos benefícios dos produtos que usei.Não saí inventando fórmulas mirabolantes para ter visualizações.Quando trago algo para vocês,procuro sempre buscar informações concretas.Essa receita na verdade é inédita no quesito máscara.
   Pois existe no mercado da cosmetologia,um creme com esses dois componentes,Amaranto e Quinoa.Sendo que,com outra base e consistência.
  Quanto aos produtinhos que usei,são da Vitalin,uma empresa de alimentos saudáveis,Clique Aqui e Conheça! que esta no mercado há 15 anos.
   A missão dela é trazer ao consumidor,saúde,qualidade de vida e bem-estar.Seus produtos são livres de agrotóxicos glúten e lactose.Algo que me chamou atenção dessa empresa é que eles trabalham com o sistema de rodízio da terra.E para quem não sabe o que isso quer dizer,é o seguinte:As plantações de modo geral,retiram os nutrientes que a terra tem,a cada colheita.E isso ocasiona o empobrecimento dos nutrientes,minerais e aminoácidos que ela tem,então com isso,se não houver o respeito e o conhecimento de que tem que haver a pausa,o descanso para sua recuperação,as próximas safras que forem colhidas naquele pedaço de chão sofrido,vão ficando assim como a própria terra,também pobrinhos de minerais,aminoácidos,vitaminas e etc.E a qualidade do produto que irá se consumir,por mais que não tenha agrotóxicos e etc,não trará de fato benefícios.Então,o  pessoal da vitalin esta de parabéns por esse respeito a natureza e ao consumidor.Ah,Ela tem o certificado e inspecionamento da IBD(Instituto Biodinâmico).

 Eles me enviaram diversos produtinhos,para que eu experimentasse.Lógico que,não com essa finalidade.Mas não quis ficar só em me alimentar,resolvi alimentar minha pele exteriormente também.
 
   Voltemos! O Creme,é de valor um tanto quanto impraticável para alguns de nós.Ele não chega a ser um absurdo,mas pesaria no orçamento de muitos.Então pensando nisso e também nos benefícios,que esse creme trás em termos de rejuvenescimento e nutrição,resolvi criar uma máscara com os dois compostos do creme,que é o Amaranto e a Quinoa.Só que,potencializei,usando outro produto,que irá beneficiar todo tipo de pele e ajudará a controlar e desinflamar acnes.

   Como não tinha possibilidade de manipular um creme, fiz com um elemento natural e de acesso comum,de alto poder benéfico.E por falar em benefícios,essa máscara,é composta de 9 aminoácidos essenciais,que ao longo do tempo vamos perdendo,ela tem em sua composição através dessas sementes,substâncias que são anti-sépticas e antiinflamatória,daí a melhora na pele acnéica.A Quinoa tem alto poder de cicatrização.Nelas contém,a Riboflavina,perfeita no quesito muscular,já que a flacidez do rosto se evidência mais rápido que qualquer outra parte do corpo,então funciona como um agente tensor,enrijecedor.Tem Ômega 3 e 6.Devolve a pele a nutrição perdida.A máscara é altamente hidratante.Trazendo o viço a pele.Deixa com aspecto suave e macio.Vocês vão ver e sentir,a luminosidade.Eu mesma fiquei extremamente impressionada com o resultado "bunda de mininu novu"!Bem,não vou mais falar nada,boquinha de siri!Se quiser saber como fiz a máscara megablasterupmazing,é só pegar um "cadernin"e dá play aí no vídeo.Ramu bora ver,ramu?!
Me despeço temporariamente!
Agradecimentos a Vitalin Alimentos pelo carinho comigo.E estou sempre a disposição para experimentar seus produtos!
Saquinhos de bjinhos e qjinhoooos!Até daqui a pouco!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!