Pular para o conteúdo principal

Tutorial Inspiração Hollywood Make Nude Glam

Olá Fofolets,
   Vamos hoje fazer uma versão super simples de um Tutorial,baseado nos looks Hollywoodianos.É super fácil,a única dificuldade esta no delineado,mas não é necessário fazê-lo tão puxado se você não tiver experiência,pode fazer menor.E também o único trabalho é esfumar para que fique bem natural.

  O que tem-se visto muito no mundo dos famosos,são make ups bem naturais,em todos os tons de nudes,rosados,alaranjados,amarronzados,com texturas opacas, também shimers,cintilantes.


   Os produtos que usei para 
Pele:
Primer Dior Skin Cristal Nude Invisible oo1 da Dior
Paleta de corretivo 15 cores.
Bases da Mac  Studio Fix  Fluid NW15 e NW25.Todas já sabem que gosto de usar dois tons de bases,essa é mais uma das técnicas que uso em meus contornos.Para quem quiser saber mais sobre alguns deles deixo abaixo uma Play list com diversos tipos,para rosto redondo,triangular e etc.Mas nessa playlist ensino com paleta de corretivo.São os mais usados por profissionais.Dessa forma que uso nesse tutorial,é mais natural.Contornos Profissionais Clique Aqui!
Pó Translucido da Ben Nye na cor Banana.
Pó para Contorno Terracota número 0 da Guerlain.Esse já é conhecido de vocês por pelo menos 1 ano,né?Não é novidade meu amor pela marca!
Blush e Iluminador,usei o Brick  da Bobbi Brown na cor Rose.
Olhos:
Primer eyelid Elf.
Paletas da Dior Pop Look 685 e Ballet Rose 724.
Paleta da Lâncome essa ta sem nome.
Ombre solo Markwins na cor Telha.
Lápis Le Crayon Yeux  Brun 02 da Chanel.
Máscara 4 Dimension Loreal.
Cílios Postiços Dom.
Delineador da MK.
Cola Cílios.
Máscara cílios Transparente da Dailus,sendo testado,depois falo mais sobre ele,usando para Sobrancelhas.
Lápis para sobrancelha Natura.Não tem mais o numero ou nome.
Pincéis Mac,Lâncome,Sixplus,Sigma
Esponjas. 
Lábios:
Batom The New Pink  da Lâcome
Gloss Molinrouge da Lâncome





Como de costume,o vídeo abaixo.Espero que gostem!

Me despeço e até já!
Saquinhos de bjinhos e qjinhoooos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!