Pular para o conteúdo principal

Creme de Extrato de Romã,minha nova Paixão.Traí minha duplinha,Nívea e Hipoglos sem arrependimentos!

Olá Fofolets,

   Recebi para testar um produto para pele do rosto da Schraiber.Trata-se de um creme de Extrato de Romã.
  A promessa dele é de suavizar as linhas de expressões e ruguinhas.Trazendo também hidratação e nutrição a pele,deixando-a mais luminosa.


    A indicação a ser usado é com a pele devidamente limpa e aplicação é de duas vezes ao dia.

   Fiquei muito encantada com ele e com os benefícios que senti literalmente na pele.Revelo a vocês agora o que me ocorreu em mente ao receber...Não dei muita credibilidade por se tratar de promessas que na minha  nada humilde experiência,poucos cumprem.Ainda mais se tratando de produtos nacionais.Por isso,muitas vezes prefiro usar naturais como máscaras caseirinhas.Mas algo dentro de mim dizia:Vamos dar uma chance,não seja tão incrédula,não custa nada!E como tenho escutado muito a minha voz interior,pois ela nunca me coloca em fria,resolvi usar!Mas morrendo de medo de alguma reação,já que uso ácidos e associar cremes a eles é bem complicado pela pele estar sensível.

  Eis que para minha surpresa,a pele que só ficava legal com o creme Nívea e Hipoglos,(Para quem é amigo meu a mais tempo,sabe que morro de amores por essa duplinha)a pele respondeu de imediato,e eu não quis acreditar,pois achei que era reflexo da máscara caseirinha que havia feito há dois dias atrás.Mas continuei a usar.E a cada aplicação,fui ficando mais atenta as respostas.Fui me apaixonando sem sentir,ahahahaha!Traição a duplinha!A verdade é que,usei bastante para poder vir falar a vocês,que estou extremamente satisfeita com o resultado,no vídeo falo mais e faço a aplicação.Agora só me resta falar da Fruta,que eu já conhecia e usava há muito tempo atrás.E que por causa dele,voltei as orígens,voltei a usar a Romã.

   Para quem não conhece Romã,vou falar rapidamente dela e de suas propriedades.
Ela é uma fruta,que dá em árvore de nome Romanzeira.

   Sua casca é rígida e serve como base para chás,sucos e água saborizada.Tudo isso pelo seu valor medicinal.Eu me utilizava muito de água saborizada,pelo fato de ter muitas cólicas menstruais e inflamações nos ovários por cistos.Nada muito grave,mas que até hoje costuma me deixar acamada,tamanha as dores que sinto.Mas já não é por cistos,esses consegui me livrar através de garrafadas,água de romã e outras fórmulas naturais antigas.
   Ela é simplesmente incrível!Dela aproveita-se tudo,da casca da árvore e folhas,para fazer garrafadas,chás e elixis,até a semente,que serve para temperar carnes exóticas ou não,como Javlis,Porcos,Faizões,e etc...A polpa é usada para sucos,sobremesas e até comer pura.Eu amoooo!Sabor super rico!
    Bem, falado das diversas e infindáveis utilizações,vamos agora para as infos mais complexas.Ela tem ação anti inflamatória,anti oxidante,por ser rica em polifenóis,e por ter vit.E e A,que são perfeitos para cabelo,unha,pele,ajudante na renovação capilar e da reconstrução e renovação celular.São eles que são responsáveis também pela firmeza da pele.Tem ainda ácido fólico.São muitos os benefícios dessa abençoada.
  Então,diante de tantas provas incontestes,me rendi aos benefícios visíveis do certinho de Extrato de Romã,Luminous.E ainda tem algo de valor especial, se tratando que o fabricante esta no mercado há 26 anos,produzindo produtos naturais,de homeopatia,suplementos alimentares ,produtos vegan e phytocosmeticos.E tudo dirigido por Farmacêuticos.Isso teve grande peso para mim,por que mesmo ouvindo minha voz interior,fui ver e pesquisar sobre a empresa.Então deixo aqui também o endereço virtual deles para quem quiser conhecer melhor.Aqui para Conhecer a Schraiber e seus produtos!

   Agora vamos ao vídeo,né?!

Me despeço!E em breve farei receitinha com a Fruta Romã!
Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!


Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!