Pular para o conteúdo principal

Khloé Kardashian-Make up Tutorial Inspiração


Olá Fofolets,

   Primeiro quero me desculpar por ter deixado muitas de vocês sem respostas.Mas não havia condições de fazer absolutamente nada.Pois estava com uma tremenda dor,por causa de torcicolo,e não bastasse só ele,veio de brinde uma enxaqueca infernal.
   Não conseguia mexer o braço.Na verdade estou me recuperando,entretanto não aguentava mais só ler,ver e ficar parada.Tomei a decisão mesmo contrária as indicações,voltei!E vamos deixar de lado esse episódio e ir ao que interessa.
   Well,well,well...Como havia prometido e atendendo a pedidos,a respeito de fazer versões das Celebrity,fiz da Khloé por achar ela a Kardashian mais linda e poderosa,no sentido de estilo e postura.Uma fofolet que deve ter convivido com comparações cotidianas e olhares maldosos,questionando como tinha irmãs tão fashionistas,de corpos,rostos belíssimos e ela não?!...Era a menos linda,praticamente só se fazia perceber pelo tamanho e quando lhe davam oportunidade de falar.Mas aos poucos mostrou seu poder.
   Certamente ela cansou de ser o patinho feio da família(Sempre achei ela linda,mesmo com quilinhos a mais!),arrancou as peninhas bufentinhas e eis que surgi um lindo cisne felpudérrimooooo!Amo essas histórias de superação.

   E se ela pode,todas podem!E nem vem com essa conversa mole que ela tem grana.Que não orna!Quando se quer mudanças vai-se em busca.Então vamos começar a se amar,por que se você não se amar o mundo não te amará...Sugiro a começar a resgatar sua vaidade."Ramu bora?!..."
    Como sei que vão perguntar sobre o nome dos produtos,aqui está!
 Pele:
-Luminous Cream ,Extrato de Romã da Scharaiber
-Primer Crystal Nude Dior
-Protetor Solar Isdin fator 65
-Paleta 15 cores para tonalizar  e correção de imperfeições da pele
-Base Chanel, nas cores, 20 Beige e a 32 Beige Rosé.Usei dois tons.Quem me acompanha sabe que faço minha pele assim,usando o jogo de sombra e luz.
-Météorites Perles  Guerlain, Mythic  para matificar ,iluminar e corrigir,ele tem essa característica é 3 em 1.
-Bare Mineral N20
-Météorites Perles Guerlain,Pink Fresh,para contornar
-Blushes:Orgasm Nars e o Subtil Lâncome,Pink Chic
-Iluminador Nars Copacabana
Olhos:
-Paletinha da Lâncome,mas tá sem o nome das cores.No vídeo mostro a cor.
-Paleta Dior Pop Look
-Ombre solo da YSL-Velvet Suede num 06
-Pigmento Mac Vanila 
-Paleta Clutch Ysl-Usei o preto e o pérola
-Pigmento Nyx Roll On Nude
-Eye liner Elf
-Le Crayon Khol Chanel Brun 02
-Eye pencil Mac
-Máscara Love Alpha
Sobrancelha:
-Máscara Dailus Transparente
-Lápis Natura,Duo
Lábios:
-Lápis Natura,cor de boca,tá sem nome também.
-Rouge Sensation Lâncome Ginger Root Velvet
-Color Design Lâncome Love it
Pincéis:
-Sigma
-Sixplus
-Lâncome
-Mac
-Mangi


   Mas lembre que não é necessário ter os mesmos produtos.Você encontrará as cores facilmente tanto nas marcas nacionais quanto nas importadas,se for o caso.E se não achar,o que acho muito difícil,pois se trata de cores neutras,adapte!Ou recrie!Lembre ainda que é apenas uma inspiração,você tem liberdade para ousar e ser criativa ou criativo.Na maquiagem não há regras!Há tabus!No tutorial não tem dificuldades.Portanto se você não sabe de jeito nenhum,veja meus tutorias.No de smokey preto,ensino o passo a passo bem detalhado,e falo de tipos de pincéis e alternativas do mais caro ao mais baratinho.Deixarei dois vídeos para os interessados em aprofundar na arte.Mesmo que não curta olhos muito marcados,assista pois as dicas e detalhamento sobre make up é que são importantes para quem esta começando.

E agora depois de muito escrivinhamento,vamos ao Tutorial da lindíssima Koko,Khloe Kardashian,né?!
Então gostaram?Eu amei,pois apesar de fazer makeups extravagantes,minha paixão mesmo é pelos nudes.
Me despeço,lembrando que terá outras sempreeeee!
Saquinos de bjinhos e qjinhooos!


Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!