segunda-feira, 11 de maio de 2015

Segredo de Liquidificador:Como Manter Pele Jovem Após 30,40,50....Ferramenta barata e eficaz!

Olá Fofolets,


   Como essa semana que passou,falei a respeito de pele,resolvi dar continuidade no tema.Apesar de ser um pouquinho diferente.Acredito que sou a primeira pessoa no universo da Blogosfera a partilhar e trazer esse tipo de assunto,que é o tratamento das buchas vegetais,cruas.

   Quase certeza que muitos de vocês nunca virão como elas são no seu estado natural,só as pessoas de interior da região nordeste sabem como elas são.Todavia nem todos tem conhecimento de como higienizá-la e tratá-la.Geralmente as pessoas do interior,colocam-na para quarar,ou seja,deixam no sol até que sequem,e só depois  fazem uso.
  Portanto,ainda tem um detalhe,muitos mesmo do interior não tem conhecimento do ouro que tem em seus quintais,acham que ela apenas serve para lavar louça.

   Só os antigos e antenados,costumam ter a prática de se banhar e usar a buchinha,por saber de seu poder.

   A modernidade também chegou no interior,e ao longo da era industrial e digital,perdeu-se muito da sabedoria antiga.Os jovens não dão ouvidos e atenções a seus ascendentes e ou pessoas mais experientes,com suas dicas valiosas.Nem querem saber suas orígens.Por diversos motivos:Vergonha do antigo,praticidade das inovações,que nem sempre traz resultados eficaz e etc...Não os culpo,infelizmente faz parte do percurso.Apenas cabe a cada um,direcionar e equilibrar a balança do Novo e do Antigo.Não irei debulhar um rosário exemplificando e explicando "Das Razões",porque não é necessário e não é o tema do post.Então,paro aqui! De outro modo,fugirei muito da real intenção dele.Ademais,não desejo que este fique muito extenso.E já convido vocês a assistirem o vídeo onde falo dela.

Mas não paro por aí,falo como uso,e os benefícios quando a usamos.



Bora ver essa curiosidade e porque morro de amores por ela?


Me despeço,volto já!
    Fiquem atentos pois essa semana,darei o número de cada um para o sorteio do festival da MALETINHA FENZZA. 
Saquinhos de bjinhos e qjinhooooos.