Pular para o conteúdo principal

Restauração Capilar Abacate e Mel Vegetal de Batata Yacon-Ecologie Fios

Olá Fofolets


  Resenha de hoje é sobre um Kit Restaurador de Extrato de Abacate e Mel extraído da Batata Yacon,originária dos  Andes.



   A marca Ecologie Fios da Bril Cosméticos do Grupo Bombril,é quem nos traz essa inovação.




   A Ecologie já é conhecida e conceituada no mercado,pelo seu portifólio de produtos com consciência ecológica,por não fazer uso de matéria-prima que tenha sido motivo de sacrifícios de animais e também não faz testes em animais.
  Estão sempre preocupados com a sustentabilidade,usam materiais que foram promovidos por reciclagem e que sejam biodegradáveis.Além disso  suas fórmulas são livres de parabenos e metais pesados.São aprovados por testes dermatológicos,são hipoalergênicos.E tem também aprovação da Anvisa.
 São produtos de alta qualidade e tecnologia aliada a natureza.
 Agora falando do kit restaurador e a composição.
 Nós somos sabedores dos benefícios que o Abacate proporciona aos fios,através das vitaminas A,B,C,K e E.É rico em gordura monoinsaturada e tem ainda a Glutatinoina,que é um rico antioxidante.Então a restauração do brilho,a conservação da cor do cabelo e a saúde da fibra capilar também se deve muito a essa substância.
 O Mel,pelo que li a respeito,é antifungicida,antibactericida,tem Betacaroteno,que também é poderoso antioxidante,é rica em Vitamina A e tem Amido.O Amido por sua vez ajuda também a dar brilho no picumã.





   E é baseado justamente nessas informações advindas das pesquisas,que a  Ecologie,juntou os benefícios dessas duas potências e nos oferece esses produtinhos bafõnicos.E afirma que eles irão tratar,fortalecer,nutrir, dar brilho e deixar sedosos,os  cabelos danificados por produtos e processos químicos.

  Agora minha vez de dizer sobre eles.
 O Shampoo,percebi que limpa profundamente o cabelo.Digo isso,por que tenho um hábito de antes do banho passar óleo no cabelo para proteger de possíveis agressões que o shampoo que usarei possa causar.E no caso antes de usá-lo,havia feito o uso de um potente desamarelador,que geralmente deixa meu cabelo até a segunda e as vezes terceira lavagem com outros shampoos soltando a coloração dele,percebo isso pela espuma.E o Ecologie,limpou tudooooo de primeira,pois passei duas vezes e na segunda vez a espuma era bem branquinha.E apesar de sentir o cabelo super limpo,não senti ressecamento.






Além da sensação de limpeza,teve ainda o frescor e a leveza que senti.


  Quanto ao aroma...AHHHH Esse é sem dúvida um dos meus pontos fraco.Amo cheiros!E simplesmente o cheirinho de natureza permaneceu no cabelo o dia todo.Delicioso!Sei definir não,parece cheirinho de ervas,orvalho.Só sei que  é muito gostoso,cheiro de coisa refrescante.Me desculpem,sou péssima para decifrar olores.Mas sei apreciar muito!


   Agora vamos ao condicionador,esse da primeira vez,usei pouquíssimo pois iria usar a máscara e não senti necessidade de grande quantidade.Comento sobre isso no vídeo.Entretanto nesse momento que escrevo,já usei-o,posso falar mais dele.Também apesar de na segunda vez só usar ele para me certificar das suas qualidades,usei pouco,e olhe que meu cabelo é grandinho e fininho demais,se eu não usar bastante agente condicionante,tenho dificuldades de pentear.


  Bem,o fato é que sempre começo a condicionar meu cabelo pelas pontas para o produto ir agindo mais enquanto,vou aplicando no meio e acima,E notei que,ele não teve  muito trabalho para aderir ao meu pacumã,com pouco já senti a emoliência.E quanto ao cheiro,o mesmo.E ao retirar,cabelo super macio.


A Máscara...Essa é babadooo!Eu sou a louca da máscara,não posso ver um pote que quero mergulhar nele.


   Eu fui com muita sede literalmente nesse pote,não tinha noção que  a bicha era potentérrima.Resultado?Seda?Meu beimmmmm,cês tem noção nem um cadim!


 Não foi ruim não,apenas meu cabelo parecia uma manteiga,ahahahaha.Da segunda vez,resolvi maneirar por dois motivo:Pena de acabar logo e outra por não ter necessidade de colocar muito.


  O brilho vocês vão ver aí no vídeo abaixo.Macio,maciomaciomacio...Assim termino a resenha,super feliz,deslumbrada com essa marca que não conhecia.E pensando nisso,pois pode haver também algumas pessoas que ainda não conhecem que vou deixar o link deles,pois vale demais conhecer essa linha de restauração.E eu Amando e querendo bem!Clique AQUI!
Agora ramusimbora ver o vídeo e o resultado,né?!


Me despeço mas volto jajá!
Saquinhos de bjinhos e qjinhoooos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!