segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Restauração Capilar Abacate e Mel Vegetal de Batata Yacon-Ecologie Fios

Olá Fofolets


  Resenha de hoje é sobre um Kit Restaurador de Extrato de Abacate e Mel extraído da Batata Yacon,originária dos  Andes.



   A marca Ecologie Fios da Bril Cosméticos do Grupo Bombril,é quem nos traz essa inovação.




   A Ecologie já é conhecida e conceituada no mercado,pelo seu portifólio de produtos com consciência ecológica,por não fazer uso de matéria-prima que tenha sido motivo de sacrifícios de animais e também não faz testes em animais.
  Estão sempre preocupados com a sustentabilidade,usam materiais que foram promovidos por reciclagem e que sejam biodegradáveis.Além disso  suas fórmulas são livres de parabenos e metais pesados.São aprovados por testes dermatológicos,são hipoalergênicos.E tem também aprovação da Anvisa.
 São produtos de alta qualidade e tecnologia aliada a natureza.
 Agora falando do kit restaurador e a composição.
 Nós somos sabedores dos benefícios que o Abacate proporciona aos fios,através das vitaminas A,B,C,K e E.É rico em gordura monoinsaturada e tem ainda a Glutatinoina,que é um rico antioxidante.Então a restauração do brilho,a conservação da cor do cabelo e a saúde da fibra capilar também se deve muito a essa substância.
 O Mel,pelo que li a respeito,é antifungicida,antibactericida,tem Betacaroteno,que também é poderoso antioxidante,é rica em Vitamina A e tem Amido.O Amido por sua vez ajuda também a dar brilho no picumã.





   E é baseado justamente nessas informações advindas das pesquisas,que a  Ecologie,juntou os benefícios dessas duas potências e nos oferece esses produtinhos bafõnicos.E afirma que eles irão tratar,fortalecer,nutrir, dar brilho e deixar sedosos,os  cabelos danificados por produtos e processos químicos.

  Agora minha vez de dizer sobre eles.
 O Shampoo,percebi que limpa profundamente o cabelo.Digo isso,por que tenho um hábito de antes do banho passar óleo no cabelo para proteger de possíveis agressões que o shampoo que usarei possa causar.E no caso antes de usá-lo,havia feito o uso de um potente desamarelador,que geralmente deixa meu cabelo até a segunda e as vezes terceira lavagem com outros shampoos soltando a coloração dele,percebo isso pela espuma.E o Ecologie,limpou tudooooo de primeira,pois passei duas vezes e na segunda vez a espuma era bem branquinha.E apesar de sentir o cabelo super limpo,não senti ressecamento.






Além da sensação de limpeza,teve ainda o frescor e a leveza que senti.


  Quanto ao aroma...AHHHH Esse é sem dúvida um dos meus pontos fraco.Amo cheiros!E simplesmente o cheirinho de natureza permaneceu no cabelo o dia todo.Delicioso!Sei definir não,parece cheirinho de ervas,orvalho.Só sei que  é muito gostoso,cheiro de coisa refrescante.Me desculpem,sou péssima para decifrar olores.Mas sei apreciar muito!


   Agora vamos ao condicionador,esse da primeira vez,usei pouquíssimo pois iria usar a máscara e não senti necessidade de grande quantidade.Comento sobre isso no vídeo.Entretanto nesse momento que escrevo,já usei-o,posso falar mais dele.Também apesar de na segunda vez só usar ele para me certificar das suas qualidades,usei pouco,e olhe que meu cabelo é grandinho e fininho demais,se eu não usar bastante agente condicionante,tenho dificuldades de pentear.


  Bem,o fato é que sempre começo a condicionar meu cabelo pelas pontas para o produto ir agindo mais enquanto,vou aplicando no meio e acima,E notei que,ele não teve  muito trabalho para aderir ao meu pacumã,com pouco já senti a emoliência.E quanto ao cheiro,o mesmo.E ao retirar,cabelo super macio.


A Máscara...Essa é babadooo!Eu sou a louca da máscara,não posso ver um pote que quero mergulhar nele.


   Eu fui com muita sede literalmente nesse pote,não tinha noção que  a bicha era potentérrima.Resultado?Seda?Meu beimmmmm,cês tem noção nem um cadim!


 Não foi ruim não,apenas meu cabelo parecia uma manteiga,ahahahaha.Da segunda vez,resolvi maneirar por dois motivo:Pena de acabar logo e outra por não ter necessidade de colocar muito.


  O brilho vocês vão ver aí no vídeo abaixo.Macio,maciomaciomacio...Assim termino a resenha,super feliz,deslumbrada com essa marca que não conhecia.E pensando nisso,pois pode haver também algumas pessoas que ainda não conhecem que vou deixar o link deles,pois vale demais conhecer essa linha de restauração.E eu Amando e querendo bem!Clique AQUI!
Agora ramusimbora ver o vídeo e o resultado,né?!


Me despeço mas volto jajá!
Saquinhos de bjinhos e qjinhoooos!