Pular para o conteúdo principal

Sillage Macadãmia Australiana o Aussie Brasileiro Igual Perfeito Preço Justo

Olá Fofolets,essas Minina esses Mininummmmm...



   Descoberta do ano para mim,que não conhecia essa linha da Sillage Cosméticos.O Kit Macadâmia Australiana.



    O que me deixou muito surpresa e feliz com esse produto,foi não só a excelência dele.Mas também a semelhança em quase tudo com o Aussie.
   Digo em quase tudo por que o  Aussie tem valor praticado por algumas  lojinhas tupiniquins, estratosféricos,não condiz nem um pouco com a nossa realidade e com bom senso.

   Já o Sillage,esse o preço é justo e possível.


   Não estou dizendo que aqui deveria ter o mesmo valor que nas farmácias e supermercados dos EUA,por ter consciência que há impostos calculados na boca do caixa,pois lá são na frente do cliente e de acordo com a localidade.Ele sabe o que esta pagando.E para os sacoleiros,muambeiros ou turístas ainda tem também as taxas aduaneiras em alguns casos de exagero.Entretanto,esse valor homérico não faz jus a qualidade do produto.Também não estou dizendo que não presta,não é isso!Presta e muito!É cumpridor das promessas.


   Mas o fato é que o valor dele aqui chega a ser igual ao de marcas profissionais e de alto nível como por exemplo produtos da Lóreal Professional,vendidos em salão.E para mim,é como se eu estivesse comprando um Dove,Palmolive,Neutrox,e outros encontrados em gôndolas de farmácias e supermercados, a preço de alguns produtos desses aí das Absolut Repair da vida.Conseguem entender a mina comparação?Pois é nada justo.A Lei da Oferta e da Procura,extrapola bom senso!


   E foi exatamente por isso que fiquei tão contente de ter digamos assim,achado essa linha,que além de preço justo,é Brasileiro,tem os mesmos componentes sua formulação.Eles foram importados de lá.E também cumpre a mesma tarefinha do das Gringa.


    São eles,a Macadâmia Australiana,que mundialmente é conhecida por ser uma das Nozes,Amendoas mais finas,mais saudável e de grande valor nutritivo.Logo,temos uma nutrição embutida aí no produto.Por isso,o alarde dos 3 minutos.


   E como todas as nozes,amêndoas e castanhas,é rica em gordura vegetal,tem 75% de óleos.E seus princípios ativos não param nesse quesito,alta hidratação e nutrição.Contém ácidos graxos que são anti oxidantes e regeneradores,como o oleico,esterearico,linoleico,palmitico.


   Quem é usuário de ácidos como eu,sabe de cór e salteado os benefícios deles para a pele.E o couro cabeludo é pele!E ainda falando de oxidação dos fios,que,com o tempo assim como tudo no corpo envelhece.E o combate e conservação da cor natural,vem através desses lindos aí,ahhahaha.


   Bem,paro por aqui,pois não vou ficar aqui até 2045 falando da Macadâmia.


   E agora falarei rapidamente dos benefícios da Melaleuca,que também é uma planta Australiana,que oferece óleo com benefícios raros como ação antibacteriana e fungicida ao couro cabeludo,tem ação higienizadora,não tão somente de limpeza profunda como muitos shampoos,vai além.Também é um cicatrizante.


   Ela é muito usada pelos aborígenes de lá da Australia,para esses fins,e outros também.E é vista como uma Panacea.Tamanho os benefícios medicinais.Cura todos os males,de Gripe,Alergias,Viroses,Herpes,Candidíase até Acne.E também encerrarei aqui!



   Bem depois de toda essa parte científica falada,findo dizendo que é o que temos para hoje,na composição das duas marcas Sillage e Aussie.
   E com relação a consistência,coloração e cheiro...Adivinhem...È o mesmíssimooooo!


   E se deseja ter mais informações,de cunho pessoal,de minha experiência com o produto,então ramummsimbora ver o vídeo.Ele é curtinho.
   Se quiser saber mais sobre  a Empresa e ou esse kit que também é vendido desmembrado e conhecer outras linhas da Sillage Clique Aqui!
   A Sillage indica em seu site algumas lojas parceiras e autorizadas onde comprar. CLIQUE AQUI!

                                       
Me despeço!Volto já! 
Saquinhos de bjinhos e qjinhoooos!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!