quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Maquiador infantil e de festas.Dica para quem quer uma Luz de o que fazer.Curso de Maquiagem Artistica

Olá Fofolets meus Xameguinhos,
   Sou fa demais dessa moça!E ELA é do BRAZILLLLLLLL.

   Esse curso é babado! Me inspirando para fazer uns makes artisticos para vcs.E so digo uma coisa,não precisa ter dom.E pura diversão e possivel.Quem quiser tai uma oportunidade,ate de negocio de ser maquiador infantil em festas ou ate animar festas com personagens,E essa moça,Renata Monteiro é show!Alem de criativa,ensina super bem e de forma didática.E é um doce!
   Eu hoje vejo oportunidade em tudo,e como recebo muitos pedidos de ajuda,inclusive financeiros,me propus de dar ideias de como investir pouco em coisas que possam ser rentáveis para coces.Pq ao contrario do que muitas pensam,não sou milionária,vivo confortavelmente bem,mas sem os excesso de dinheiro q muitos acham q tenho.Não sou Blogueira RYCAH.Trabalho diariamente muito mais que muitos que estão trabalhando convencionalmente.Todos os dias minha rotina é de 16h de dedicação.So durmo 6h por dia.Minha família sabe que amo  dormir.Mamae me chamava de BELA ADORMECIDA.
  De tanto que dormia..Chegava a dormir 12h.Ate virar GURU.Porque hoje,das 3 h que sobram é para tomar banho e fazer comidinha.Não descanso!FDS É MUITO TRABALHO!Quem são meus amigos sabe que sempre fui farrista e amo curtir.E  sentem minha falta nas noites,de minha Boemia.Tenho saído pouco.
   O que gera muitas perguntas de pq  não me veemm com tanta freqüência.Entretanto,outros ja sabem que o pq e oq estou fazendo, alem de ser divertido,exige muita dedicação e amor.E ESTOU FELIZ COM ISSO.ACHO QUE VOU LANÇAR UM PROGRAMA,MEU BLOG MINHA VIDA!AHAHAHAH.Deixei o DIREITO DE LADO QUE E UMA DAS MINHAS PAIXÕES,A GASTRONOMIA TB.Para seguir a MISSAO Q DEUS ME CONFIOU,com muita responsabilidades,SER GURU,MENTORA,RESGANTE DE ESTIMAS,DE AMOR PRÓPRIO,LEVAR CONHECIMENTOS,ALEGRIA E POSSIBILIDADES AQUELES QUE TEM DÚVIDAS...
E antes que digam,ahhhh é moleza!Eu desafio a ter minha rotina por 3 dias.Pois ao contrario do que pensam,não passo 24h maquiada e no salto!Vivio descabelada,arrepiada,ahahaha.Não estou reclamando de nada,viu meu JESUSINHO,O SENHOR É BAFONICO DEMAIS  E TE AMO MUITO,SOU GRATA PELO PRIVILÉGIO E PELA MISSAO!
   WELLWELLWLL...Voltando para vcs. ;) Sabe... há dias que passo 24h sem dormir,mas morta de feliz do que cansada fisicamente e mentalmente.Pq amooooo gerar e gerar conteúdos para vcs.Mesmo que as  poucas vejam,nem ligo pq as poucas que viram me faz realizada.
   E infelizmente não posso ajudar financeiramente,não por ser ruim e má.Mas por não ter rios de grana e nem árvore de dinheiro em meu quintal,ahahhaaha,quem dera pudesse.A forma que encontrei de ajudar é dando uma luz de oportunidades viáveis.
   Pq hj em dia,os aniversários infantis são super bafonicos.As crianças amam essas coisas de ludicos.Eu sei pq ja fui uma e ficava babando e ainda fico,ahahha,com personagens artísticos..ao espero que ajude a alguém.Eu to amando.Vem make de halloween por aiiiiiii O link para quem quiser ver.E  o valor é 39,00 reais.achei muito bom o valor.OLHA SÓ O QUE ELA FAZ... http://hotmart.net.br/show.html?a=P3438438G