quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Aventuras Congelante da Princesa Letícia Lelê Frozen

Olá Fofolets,

   Post Especial Hoje! 

   E tudo começa como toda história de contos de Fadas e Princesas...


    Uma bela Mocinha delicada e muito educada,chamada carinhosamente pelos familiares e amigos por Josynha.
   Um certo dia,Josynha saiu com suas amigas para passear e como encantamento,surgiu um Príncipe em seu caminho.
   A principio a Mocinha não se impressionou.Mas já o Principe...Desesperado de amores,roubou não o sapatinho de cristal e sim arrebatou a bolsa da Mocinha.E fugiu na carruagem de 1.500 cavalos.Porém não foi atrás de grana e sim por pretexto de reencontrá-la a todo custo e mantê-lo no pensamento Dela.O ato deixou-a atordoada.
  Jamais Ela pensou ser Ele o Moço do Cavalo Branco destinado a Ela.O modelo de Príncipe tão sonhado,desejado pelas Mocinhas do mundo inteiro e de todas as idades.O estilo de Principe falado,do conto da Carochinha até os versos e prosas cantados e contados até hoje.
  Bem,voltemos a história...

  Mas o Príncipe não desistiu,lutou bravamente contra todos os dragões,suportou uma Cuca fajuta do Paraguai,que depois se regenerou(Isso é outro capítulo,folhas rasgadas e queimadas)obstáculos existentes que  possivelmente faria qualquer um desistir.Mas Ele o bravo Jovem,não! 

   E como toda história encantada,conquistou o coração da Mocinha em sua última saída solitária,onde quase feriu-se fatalmente em sua carruagem(Cá para nós,teve um pouquinho de charminho e um pouco de exagero shakespeariano...Mas valeu!Criatividade é tudo!Ahahaha) já pensando que dela não iria sobreviver,manda um recado pedindo que a Mocinha fosse vê-lo.Ela,de bom coração foi visitá-lo com sua Mãe.E foi naquele dia que tudo começou...

   Após anos de puro romance,repousando nos braços do amor,o Príncipe confirma aquilo que seu coração já sabia desde o primeiro dia que viu a Mocinha.


Pede a mão daquela que seria a Mãe da Princesinha Lelê Frozen. 


  Anos passaram e desse conto de fadas,precisamente em 07 de novembro de 2010,a amiga dona cegonha trouxe um pacotinho fofinho no seu biquinho.E na perna esquerda uma cartinha com ordens superiores,inconsteste,avisando aos Pais que apartir daquele dia quem iria comandar aquele Reino seria,a Princesinha Lelê Frozen.


  E hoje compartilho com vocês alguns dos momentos especiais do seu quinto aniversário.



   E  para responder a curiosidade de muitos,o que a narradora tem haver com a vida dos outros...Respondo,não é fuxico!A Princesa Lelê Frozen é minha sobrinha.Sim! Faço parte da REALEZA FROZEANA.Tia Súdita Feliz!Ahahahaha!

  E assim...Eles também Foram Felizes para Sempre!AMÉM!




   Abaixo o vídeo resumido para não expor muito a Princesa e também por que  estou fazendo ainda a edição do vídeo oficial.Esse foi só para vocês conhecerem ela e para alguns familiares de outros reinos distantes matar a saudade.

 Entrou por uma porta e saiu por outra!
E quem quiser que conte outra!  
Até amanhã Fofolets,com nossa programação normal.
Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!