Pular para o conteúdo principal

Acabei MANCHAS DE PELE MELASMA ,Serve para Cicatriz,Acne,Pontos Pretos.Peeling Ácido Salicílico Caseiro Verdadeiro sem Riscos


Olá Fofolets,
Me surpreendo cada dia mais,a medida que chegam novos amigos nas redes,e em especial no face através do inbox,os pedidos de ajuda com relação a manchas na pele. E então resolvi compartilhar com vocês mais um segredo meu...Minha cura!Com o uso de uma das receitas caseiras e possíveis de Mamãe,Esteticista e cá para nós,Alquimista.

Bem...Tudo isso por quê?Porquê já senti literalmente na pele a dor e a devastação na auto estima no lixo,que é o que essa praga miserenta faz!E COMO TENHO UMA MISSÃO QUE DEUS ME CONFIOU,Que é é ser a GURU DO POVO,A PESCADORA,A CONSOLADORA !(um dia revelo a vocês)ACREDITO QUE AJUDAREI A MUITAS PESSOAS.



    A quem interessar, estará disponível no vídeo abaixo a receita de um Peeling Natural e Caseiro. 


  

  E esse Peeling tem a  função de clarear a pele porque contém ácido salicílico no Rabanete.E além do ácido teremos também o colágeno da clara do ovo,e outro agente clareador é o pó de arroz que irá ter ao mesmo tempo a função de exfoliação,ajudando a retirar as células mortas.

  Algumas providências hão de ser tomadas anteriormente...
 Procure lavar seu rosto sempre antes,com sabonete neutro de bb.Que será feito por no mínimo 3 meses de tratamento, 3x por Semana.Em dias alternados.Nao usar mais que isso.Quero ressaltar que estamos falando de um Tratamento e não de milagres.E não adiantará usa 1 vez apenas.Pois até os milagres precisam de um tempo para acontecer. Então, seja perseverante.

  Após aplicar deixe secar o máximo que puder.Deixe por uns 10/15minutos.Esta de bom tamanho.Em alguns pode ocorrer pinicoes é natural.Alguns são sensíveis demais.Eu tenho isso.Minha pele é muito sensível.


  Se caso ocasionar isso,use ventilador ou algo para abanar-se. Não aplicar na área dos olhos.Retire com água fria.Se a pele estiver muito vermelha,neutralize com bicarbonato (1 colher de chá) e água fria (1 copo) Essa manobra irá neutralizar e acalmar a pele.Deixe a solução secar naturalmente.Depois retire do com água fria.Cuidado com os olhos.Aplicar com chumaço de algodão.
 Para ajudar a hidratar,use azeites ou óleo de côco,de uva,amêndoas, de rosas. Não use cremes industrial pode ter reação.Lembre de usar protetor solar sempre E ACIMA DE 50FPS.E antes que perguntem,adolescentes podem usar sim!Ira ajudar no processo de acne,na cicatriz e  nas inflamações.Pontos pretos e diminuição de poros muito abertos.Com o passar do tempo,notará a diminuição das linha finas de expressão.

  Quanto a grávidas,só fazer o tratamento após a gravidez.Nao recomendo durante a gestação.Vamos ao vídeo...

Me despeço!
Saquinhos de bjinhooos e qjinhooos!.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!