quarta-feira, 9 de março de 2016

Guerlain Terra Tropica Edição Limitada Blush Bronzer Iluminador

 Olá Fofolets,

 No momento que você vê,basta apenas uma olhada...Plimmm!E seus olhos são atraídos pela riqueza de alta magnitude desse blush bronzer.

  E você ouve o tilintar das arpas douradas,doces e extasiantes angelicais.O que te conduz uma vontade louca de ser tocada pelo ouro reluzente desses Sois que de um lado é flamejante,surgi no nascente e de outro lado,vai deixando saudades do seu brando e acalentador calor no seu poente tropical.

 Sentidos afloraram,de imediato vem a sensação olores(cheiros)de brisa marinha,de ar fresco entrando nos pulmões,gostinho de férias,de liberdade!E foi exatamente assim que me aconteceu!

 Fiquei adusta,abraseada,amoruda,enamorada,afogueada,enrabixada,arrebatada e com os 4 pneus e o estepe tudo furadin e murcho de tanto encantamento.

  E...Quanto mais eu achava que não era para mim mais o desejo de ter me dominava!E cá estou  hipnotizada,contando as horinhas para sentir esse Denguinho na minha pele,EVERFOREVER!Falarei mais na resenha que irei fazer lá para o canal e também aqui!Pensando já no makeup tutorial por que merece!



Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhoos!