sexta-feira, 24 de junho de 2016

Minha Mini Coleção Makeup Revolution Marca das Blogueiras do Instagram -

Olá Fofolets,
  Nesse vídeo mostro minha mini coleção da Makeup Revolution,marca Londrina de alta qualidade e preço acessível.Há dois meses adquiri por curiosidade e para minha surpresa os produtos são de fato excepcionais.Não apenas na elaboração de suas embalagens que são lindíssimas como também do próprio conteúdo que é escandalo.E certamente irei voltar a adquirir outros tantos produtinhos que já estão na minha bag.
   Estou apaixonada de verdade!Irei deixar aqui o link do site para que possam visitar. http://www.makeuprevolutionstore.com Estou negociando um cupom de descontos para vocês.E assim que tiver coloco a disposição.Mas por hora vamos ver as lindezas...
   Espero que gostem!E ainda essa semana se der farei novo vídeo de comprinhas de outras marcas que amo a muito tempo e que voces sempre perguntam que produto é que to usando...Guerlain!
Me despeço! Saquinhos de bjinhooos e qjinhooos!