Pular para o conteúdo principal

Calçado Masculino da Itapuã é destaque na Francal 2018

Calçado da Itapuã é destaque na Francal 2018
Calçado masculino é selecionado como a Escolha do Editor da Revista GQ
A Itapuã, empresa conceituada na fabricação de calçados, participa da Francal 2018, um dos maiores eventos de moda do país, que acontece de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, com diversos lançamentos. Um desses calçados, uma sandália masculina cor tabaco e marinho, foi escolhida como um dos destaques da feira pelo editor da Revista QG, uma das mais conceituadas do país.
A Itapuã apresenta sua coleção Primavera Verão – 2018 na feira. Ela possui produtos feitos com material em couro, sintético e gorgorão, desenvolvidos para dar mais conforto a homens, mulheres e crianças.
"É gratificante saber que um de nossos calçados foi escolhido pelo editor da GQ, só nos deixa mais felizes e nos motiva a desenvolver cada vez mais produtos que levem conforto ao cliente", afirma o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Itapuã, João Luiz Nascimento.
Segundo João Luiz Nascimento, a Itapuã estará feliz em receber os empresários do setor para mostrar suas novidades. "Nossos calçados são construídos com base no Soft System, um sistema estrutural de solado que proporciona o caminhar mais suave e confortável para os clientes", termina ele.
O estande da Itapuã ficará na Rua 6/E-F - nº 58/60.
Sobre a Itapuã
A Itapuã foi fundada em 1956, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, pelo empresário Severino Matias de Souza. Em 1976, a empresa chamou a atenção do setor calçadista brasileiro inaugurando a sua primeira grande fábrica.
Hoje a Itapuã é uma empresa com duas unidades de negócio, uma rede de lojas e uma unidade fabril. A rede de lojas é um varejo de calçados multimarcas atuante em três estados: ES, RJ e MG. A Itapuã Indústria fabrica e comercializa produtos para lojistas do Brasil e do exterior: os produtos masculinos são produzidos com marca Itapuã e os produtos femininos com marca New Face. Desse modo, os calçados e sandálias Itapuã chegam aos consumidores do Brasil e do mundo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Potencializar seu Iluminador e Deixar igual aos das Gringas...

Olá Fofolets!
   A febre dos iluminadores está a todo vapor!Mas nem todas sabem como deixar mais potente,mais glamouroso,mais poderoso seu iluminador e acha que para ter iluminador bonito como os das Blogueiras Gringas tem Q ser aqueles importamos caros.Mas para tudo há um truque e é ele que vou ensinar...
Né legal?! Me despeço!Saquinhos de bjinhooos e qjinhooos!

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets



Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.


    Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!



    Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares batons usados.É possíve…

Nova Base Lancome Miracle Air De Teint-Tecnologia Air Blur-Aplicação e Resenha.

Olá Fofolets 




    Vamos prosear sobre minha grande paixão e por ser a louk esquizofrenica das bases começarei a debulhar um rosário e levarei a peregrinar pelo mundo das foundations,quem quiser saber e ter informações mais precisas e sinceras,já que todas(quase 40 bases,até esta data) e sem excessão foram pagas pelo meu abençoado erário.Então tenho mais liberdade ao falar,boquinha nervosa.
  Iniciarei pela mais nova de todas,ainda não tem aqui no Brasil a venda,quando soube do lançamento e da tecnologia usada pela Lancome,endoidei o cabeçote,quem me acompanha sabe que sou lancomete,desde 2002,faço uso de produtos da marca,pela qualidade e eficácia.