Dias mais longos, noites mais quentes, bebidas mais geladas e looks mais leves e coloridos. A partir de 14 de agosto, a Primavera já está em todas as lojas da Riachuelo
Dias mais longos, noites mais quentes, bebidas mais geladas e looks mais leves e coloridos. A partir de 14 de agosto, a Primavera já está em todas as lojas da Riachuelo em todo o Brasil e no e-commerce (www.riachuelo.com.br).
Para celebrar a chegada da nova estação, a campanha da Riachuelo destaca o clima colorido e vibrante da Primavera. Com trilha sonora exclusiva, ela foi produzida para o ambiente digital, com fotos e filmes, e traz Gabriel Dietrich na direção, fotos de Fernando Queiroz e beleza assinada por Daniel Hernandez. Com styling de Yasmine Sterea, a skatista Karen Jonz integra o casting.

No mood vibrante que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, as estampas surgem em um patchwork de maxi prints tropicais com florais revisitados e listras. Essas padronagens colorem tops e bottoms em combinações fresh e cheias de estilo.
Os looks chave da temporada trazem saias com abotoamento frontal que fazem par com tops transpassados. Já as pantacourts em jeans e sarja combinam com croppeds de decote quadrado. As calças clochard e os vestidos assimétricos são visual desejo para os dias quentes.
Para fechar a produção, a pedida são os tênis. Com seu solado volumoso e DNA 90´s, os Chunky trazem o mix perfeito de vintage e moderno. Os flatforms, por sua vez, ganham solados em corda, para um visual urbano e descontraído, que dá match com as bolsas transversais de palha.
Os looks chave da temporada trazem saias com abotoamento frontal que fazem par com tops transpassados. Já as pantacourts em jeans e sarja combinam com croppeds de decote quadrado. As calças clochard e os vestidos assimétricos são visual desejo para os dias quentes.
Para fechar a produção, a pedida são os tênis. Com seu solado volumoso e DNA 90´s, os Chunky trazem o mix perfeito de vintage e moderno. Os flatforms, por sua vez, ganham solados em corda, para um visual urbano e descontraído, que dá match com as bolsas transversais de palha.

O universo esportivo pontua as principais novidades da coleção masculina. Sempre antenado, esse homem busca referências atuais para compor looks modernos e confortáveis. As listras verticais estão em alta e surgem tanto em jeans quanto em calças alfaiatadas. O blue denim marca presença também nos macacões e jaquetas, que ganham toque moderno ao serem usados com camisetas com detalhes metalizados e animal print.
A viscose é o tecido must-have da coleção: pense em camisas e bermudas com prints tropicais em tons de azul e verde ou grafismos em preto e branco. E como todo bom look precisa de acessórios, os desejos do momento são o buckethat e o longbelt, cinto com uma das pontas solta e mais longa. Nos pés, os tênis Chunky também estão por aqui e compõem um visual sportchic, enquanto os slides e espadrilles com solados de corda são a companhia ideal para os dias quentes da primavera.
Sobre a Riachuelo
São mais de 70 anos de história com propósito de fazer da moda um instrumento de democratização. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país.
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