Marca elege Lhama como protagonista do 'rolê´
Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta sua campanha 'Bem-estar'. Com a aposta no novo animal do momento, a lhama – peludinha, fofa, sorriso maroto e símbolo real oficial da paz – a marca traz o slogan "me lhama que eu vou" para reforçar a imagem da campanha em despertar em cada um o instinto de ´rolezeiro´, a amiga parceira que topa qualquer convite, festa, férias, viagem, cilada.
A aposta da campanha está dividida em cinco frentes: ´Lhamastê´ – itens de bem-estar, 'O rolê me lhama' – produtos de viagens, ´Plena´ - tudo para a casa, ´Eu ouvi... festa?´ - conjunto de produtos para festejar, e a última entrada da coleção ´Olha ela´ - que traz itens de uso pessoal, como bijoux, bolsas e mochila. Destaque para os itens que levam a cara da protagonista da campanha, como: porta pijama, tag de mala, carregador portátil, cartela de adesivos puff, cartela de patches, pantufa, caneca com tampa e colher, conjunto de caderno e cartela de pins.
A campanha contará com duas ações promocionais: nas compras acima de R$80,00 + R$79,90 o cliente leva uma Mochila Toldo Moletom Jeans. Já na ação das cordinhas de óculos, o cliente se cadastra no site (loja.imaginarium.com.br/ promocordinha), indica 4 amigos, seleciona a loja para retirar o brinde e após receber a confirmação por e-mail, basta retirar a cordinha no local escolhido. As promoções serão válidas entre os dias 13 de agosto e 10 de setembro.
Produtos da campanha
Lhamastê
O Rolê me lhama
Plena
Eu ouvi...festa?
Olha ela
Imaginarium
Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.
O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.
Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter:@sigaimaginarium | Pinterest:ImaginariumFundesign | Youtube:sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium