Nova coleção "Do You Retro" da PUMA resgata streetstyle dos anos 80
PUMA lança, ainda neste mês, uma nova coleção de roupas e calçados com ar retrô dos anos 80. Intitulada de "Do You Retro", a coleção traz de volta o ar descontraído dos looks que rapidamente tomaram as ruas, transformando-se em ícones da época. Fazem parte do lançamento itens de vestuário, como a camisa clássica PUMA, blusa cropped, jaqueta, moletom e leggings. Os produtos chegaram às lojas na última segunda-feira (30).
Do You Retro conta com estilo inspirado no streetwear skatista da década, que até hoje mantém seu lugar como um clássico na moda. A coleção apresenta mistura de materiais na cor azul e branca com detalhes em vermelho.
Globalmente, a coleção é estrelada por Selena Gomez. No Brasil, a cantora Ludmilla e a atriz Maísa estrelam a campanha online e nas redes sociais.
As peças estão disponíveis com exclusividade no PUMA.COM e nas lojas da Authentic Feet.
#PUMADOYOURETRO@PUMABrasil
Sobre a PUMAA PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com