Pular para o conteúdo principal

Pátria Investimentos fomenta a inscrição de mulheres no processo seletivo de estagiários.

O Pátria Academy, programa de seleção de estagiários que contempla aulas de mentoria ministradas pelos próprios executivos do Pátria Investimentos sobre Private Equity, Infraestrutura, Real Estate e Crédito, inicia a campanha #WomenWhoInvest voltada para a diversidade e inclusão que busca fomentar a inscrição de mulheres interessadas em ingressar no mercado de Private Equity.Serão realizados dois eventos para as universitárias interessadas no mercado financeiro, onde as mulheres que trabalham no Pátria de diferentes senioridades compartilharão experiências e histórias sobre como construíram suas carreiras. O primeiro #WomenWhoInvest acontecerá no dia 17 de agosto no escritório do Pátria Investimentos, das 15h às 17h, e para participar basta realizar a inscrição pelo link: http://lnkd.in/dZFbwxh. O segundo #WomenWhoInvest acontecerá no dia 28 de agosto no Anfiteatro da Engenharia Elétrica da Poli USP, das 11h às 13h, e não necessita de inscrição prévia."Aqui no Pátria nós descartamos pensamentos de que 'esse mercado é para homens' ou de que 'uma mulher não pode assumir essa função'. Entendemos que somos mais fortes quando temos um ambiente com diversidade de pessoas. Acreditamos na importância de criar oportunidades para que as mulheres possam planejar e investir em suas carreiras", explica Marcelo Nogueira, Diretor de Recursos Humanos do Pátria Investimentos.O que será debatido nos eventos?
  • Carreira: Como construiu sua carreira desde a escolha da universidade e curso até onde está e o que está fazendo hoje? Quais as principais dificuldades encontradas? Como lidou com elas?
  • Liderança: Como é ser uma líder mulher fora e dentro do Pátria? Quais as principais resistências encontradas? Quais as possíveis facilidades?
  • O que é o Pátria? Consultoria X Empresas X Mercado financeiro
  • Equilíbrio da vida profissional com a pessoal. Como fazer isso da melhor maneira?
  • Como é ser: mulher, líder e trabalhar no Pátria?
Serviço
  • #WomenWhoInvest – 17 de agosto, entre 15h e 17h, no escritório da gestora – Avenida Cidade Jardim, 803 – SP – Inscrições no site http://lnkd.in/dZFbwxh;
  • #WomenWhoInvest – 28 de agosto, entre 11h e 13h, no Anfiteatro da Engenharia Elétrica da Poli USP – Cidade Universitária, Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 158, São Paulo – SP – Não necessita de inscrição prévia;
O que é o Pátria Academy?
Batizado de Pátria Academy, o programa de mentoria consiste em oferecer aulas ministradas pelos próprios executivos do Pátria, que apresentam cases e aplicações práticas aos estudantes. A ideia é identificar alunos com alto potencial para contratação e capacitar os interessados, dando a oportunidade de fazer uma imersão nas principais áreas da gestora como Private Equity, Infraestrutura, Real Estate e Crédito.


Os candidatos têm a chance de participar de um treinamento que normalmente é dado para os profissionais que já trabalham no Pátria, construindo conhecimento e reforçando os pilares da gestora com jovens que ainda nem entraram no mercado. No final do processo, todos os candidatos recebem um certificado de conclusão e os melhores alunos são contratados para estagiar no Pátria no ano de 2019.

No ano passado o Pátria Academy contabilizou 3.347 inscritos, 646 testes online realizados e 180 alunos na mentoria, mas apenas 20 novos jovens talentos foram contratados.

Como participar?Podem participar do programa alunas dos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Direito, Estatística e Ciências Contábeis que se formem no intervalo entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, com disponibilidade para estagiar a partir de janeiro do ano que vem. As inscrições para o programa de estágio vão até o dia 31 de agosto e podem ser feitas pelo site: 99jobs.com/patria.Sobre o Pátria InvestimentosO Pátria Investimentos é uma empresa global de gestão de ativos alternativos que este ano comemora 30 anos de atuação no mercado brasileiro. Pioneira na indústria de Private Equity no Brasil, a instituição tem expandido gradualmente seu portfólio com a criação de novos negócios nas áreas de Infraestrutura, Real Estate e Crédito. Atualmente, o Pátria tem 8 escritórios nas cidades-chave de São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Los Angeles, Londres, Dubai, Bogotá e Santiago. O Pátria conta com a Blackstone, líder global na gestão de investimentos alternativos, como sócio relevante desde 2010. Informações adicionais estão disponíveis em: www.patria.com 

Postagens mais visitadas deste blog

Como Potencializar seu Iluminador e Deixar igual aos das Gringas...

Olá Fofolets!
   A febre dos iluminadores está a todo vapor!Mas nem todas sabem como deixar mais potente,mais glamouroso,mais poderoso seu iluminador e acha que para ter iluminador bonito como os das Blogueiras Gringas tem Q ser aqueles importamos caros.Mas para tudo há um truque e é ele que vou ensinar...
Né legal?! Me despeço!Saquinhos de bjinhooos e qjinhooos!

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets



Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.


    Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!



    Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares batons usados.É possíve…

Complexos com Corpo,Aspectos Anatômicos Vaginais-Vagina Disforme-Autoajuda

   Olá Fofolets,

  Aspecto anatômicos vaginal feminino, muitas vezes podem deixar algumas Fofolets constrangidas,envergonhada,temerosa com relação à aprovação e observações do namorado(a),companheiro(a),bofimagia...Além de outros detalhes físicos,esse é de longe o que mais incomoda.Trazendo a galope a baixo autoestima.E é sobre essa e outras inseguranças ,que iremos ter nosso papin de cumadi hoje.Minha dose de autoajuda e solidariedade abaixo no vídeo.Espero que consiga fazer se sentirem melhor.Pois ninguém é perfeito nem seu bofimagia!E mesmo assim,você vê qualidades.De mesma forma são eles.Também conseguem ver nossas qualidades. Tenham um bom dia!


Me despeço e até daqui a pouco com uma dica de beleza bafoooo! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos.