Pular para o conteúdo principal

Souvie apoia a semana mundial do Aleitamento Materno

Souvie apoia a semana mundial do Aleitamento Materno
Estabelecida pela OMS e a UNICEF em 1992, este é o maior movimento social em defesa da amamentação

Promovida entre os dias 1º e 7 de agosto, em mais de 120 países pelo mundo, a Semana Mundial do Aleitamento Materno defende este importante ato, considerado por médicos e especialistas de extrema importância para a saúde ao longo da vida. Este é um grande movimento de incentivo à amamentação, algo que pode ser bastante desafiador para algumas mamães, justamente numa fase delicada da maternidade, quando ainda se adapta à nova rotina e se recupera da gestação e do parto.
O leite materno é o melhor alimento que um bebê pode receber e os benefícios do aleitamento materno são inúmeros. Estudos mostram que o impacto da amamentação na primeira infância continua ao longo da vida adulta, influenciando, positivamente, em fatores como a tendência à obesidade e o QI. Já para as mulheres, amamentar pode reduzir o risco de câncer no ovário e nas próprias mamas.
Mas, mesmo diante desse cenário positivo, algumas mulheres desistem do aleitamento antes dos seis primeiros meses. Dores, incômodo, rachaduras no seio e a alta sensibilidade durante as mamadas podem trazer desânimo e desencorajar a prática da amamentação. Alguns fatores que colaboram para isso são a pegada incorreta do bebê, o uso de roupas com resíduos de amaciante e sabão em pó e o de sabonetes e outros produtos com substâncias nocivas na região dos seios.
Pensando nisso, a Souvie, uma das principais indústrias de cosméticos orgânicos certificados (Ecocert Greenlife) do país, desenvolveu o Bálsamo Protetor de Mamas Orgânico Certificado, que traz alívio e hidratação profunda aos seios, auxiliando na manutenção deste hábito e do vínculo afetivo entre mãe e filho. Totalmente livre de parabeno, sulfato, óleo mineral, silicone, fragrância e com ingredientes desenvolvidos sem nenhum tipo de agrotóxico ou corante, o produto é um dos únicos que podem ser utilizados sem restrições. Só é recomendado retirá-lo, antes das mamadas.
Bate-Papo (Instagram Live) sobre Amamentação
Souvie incentiva à amamentação e coloca o bem-estar da mulher em primeiro lugar. Em apoio à Semana do Aleitamento Materno, no dia 8/8 (quarta-feira), Carol Villar, sócia-fundadora da Souvie e mãe de trigêmeos, participará de um Bate-Papo (Instagram Live) sobre o assunto, no perfil da marca (@souvie_organica), com Patrícia Carvalho, mãe, ginecologista e obstetra da Casa Humana, e Clarissa Belotto, mãe e idealizadora do Projeto Maternar 360.
Além disso, nesta semana (1º a 7 de agosto), o Bálsamo Protetor de Mamas Orgânico Certificado da Linha Gestante está com 25% de desconto na loja online da marca: por R$ 76,50 (preço original do produto R$ 102,00) - http://loja.souvie.com.br/.
Serviço 
Data: 8/8 (quarta-feira)
Horário: 16h30
Local: Instagram Souvie (@souvie_organica) e Instagram Maternar 360 (@maternar360)
Sobre a Souvie
A Souvie é uma empresa brasileira de cosméticos orgânicos certificados, 100% comprometida com a beleza de ser consciente. Deu início às atividades no país em 2009, por meio do sonho dos empresários Caroline Villar e Breno Bittencourt Jorge de unir os processos da vida orgânica à tecnologia para oferecer cosméticos saudáveis e que respeitem integralmente a natureza e o ser humano. Com fábrica em Itupeva, no interior de São Paulo, a marca desenvolve produtos com fórmulas orgânicas certificadas que respeitam a fisiologia da pele por serem livres de parabenos, petrolatos, silicones, fragrâncias sintéticas e corantes. A empresa carrega em seu DNA o conceito de que a ética precede a estética e, por isso, seus produtos são à base de hidrolatos e óleos essenciais oriundos da Fazenda São Benedito. Além de alimentarem a pele e, ao mesmo tempo, cuidarem do planeta, todas as linhas seguem os padrões exigidos pela certificadora internacional Ecocert Greenlife.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!