Pular para o conteúdo principal

O Segredo do Sucesso nas Mídias e na Vida,através do Comportamento Empreendedorístico Universal.Não seja como Macarrão Instantaneo!

Olá Fofolets... 
    Papin de Cumadi de Hoje é diferente.
   Que dia melhor para falarmos de Sucesso,Reconhecimento e Notoriedade,se não já,né?! Muitos de vocês me pediram para eu dar dicas de Sucesso.Não acho que sou expert nesse assunto.
   Deve ser pelo fato de ainda não ter conseguido concretizar algumas das metas que estabeleci.Apesar de estar muito realizada já,mas ainda preciso perspirar muito nessa área...Por isso peço até desculpas por não ter feito antes.Não foi por bestagem, egoísmo,insegurança e sei lá o que podem ter pensado.
  Refleti bastante,por que não queria passar por abusada,metida e pretensiosa com o que vou falar.Pois sou usuária da filosofia Platoniana:Só sei que nada sei!Todavia,fui motivada,algo mudou,com o último papin que tive com uma Fofolet amiga seguidora e iniciante como blogueira,que me tocou e emocionou com sua demonstração de afeto,admiração ao que venho fazendo e também ao especial pedido de ajuda.Usou algumas frases:Que eu era a força incentivadora diária dela,que tomava meus direcionamentos,por acreditar na profundidade de meu olhar nos vídeos e minha espontaneidade.E outras coisas.E por fim,pediu para falar como ela poderia ser promissora e que nenhuma blogueira  que procurou e que segue,falava a respeito.Queria saber se existe uma fórmula,macete,se é sorte...
   Bem,o que vou explanar aqui é o que esta dando certo para mim,é o que tenho feito,embasado em estudos,cursos e pesquisas sistemáticas,tá?!Entenderão em parágrafos adiante.Então vamos lá,né?! 
Minhas Considerações a cerca do tema...
   Sorte não existe!Preparação para oportunidades sim!Não adianta alguém lhe oferecer uma oportunidade de você ganhar uma fortuna ensinando japonês se você não conhece o idioma,a oportunidade de nada valerá.Você quer,tem oportunidade mas não pode!Não tem qualificação e nem esta preparado.O Sucesso depende de várias coisas...
  Sucesso é algo que se deseja muito,em qualquer área,isso concordamos!E é algo muitas vezes impalpável,um TEOREMA DE FERMAT(Equação Insolúvel).Alguns dizem que tem o truque escondido a 7 chaves.Outros ensinam a receita do bolo delicioso e ganham tubos de $ com isso.Esses acharam seu caminho.Lucrando literalmente com o sucesso.
   Na equação de Pierre Fermat,há muitas controvérsias.E é assim também  na receita ou a solução do TEOREMA DO SUCE$$O.Por isso,todos desejam decifrá-las!
  
   E para lograr exito, tem muito chão,muito TRABAI pela frente,não só para mim,mas para todas e todos que assim como eu,desejam ter seus objetivos realizados.!Só digo uma coisa,dont give up!Não desista minha fia ou meu fio!Tudo requer sacrífícios e desafios.
    Não se permita fazer sucesso de uma hora para outra,pois para se manter nele requer muita energia.E quando esse chega feito foguetão,é necessário muito DESEMPENHO para continuar no atalho que se tomou.E na maioria das vezes,esses que conseguiram feito macarrão instantaneo,Nissin "que nojo!" Em 3 minutinhos através do calor das emoções,se apagam conforme a chama e a fome por novidades arrefece. E infelizmente ou não,por que na grande maioria,não tem "sustança" para alimentar aos ansiosos e ávidos por TRASH FOODS,se esvaem para o obscurantismo,para o LIMBO tenebroso dos que foram e não são mais.Onde seus seguidores,consumidores,clientes,fãs,etc... logo os abandonam por outros Nissins de sabores diferentes.São mais um rótulo que logo são esquecidos na prateleira do mercado.Deixou de ser novidade por que é mais um comum!
   Lute!Mostre seu potencial,melhore.Busque informações,invista em seu sonho,não espere que caia a seus pés.
    Porém,lembre que todos os dias surgem novos Blogs,Canais,Empresas,Profissionais Liberais e etc...Igual a tantos outros já existentes,são apenas mais um,apenas mais uma cópia..Não seja igual,seja diferente!Na sua área seja qual for,inove,recicle-se,seja ESPECIAL,NECESSÁRIO E SE POSSÍVEL ÚNICO!
   Alguns dirão que sou muito ousada em falar de sucesso,já que fracassei tantas vezes.E eu digo que,o sucesso caminha de mãos dadas com o fracasso,e que ele,é a concretização de tentativas repetidas que deram certo,pelo simples fato de CONFIAR e ter FÉ em SI.

   Okkkkk,eu sei!Não sou nenhum exemplo de SUCE$$O,afinal sou pré saída dos cueiros(fraldas) em matéria de Blogosfera e Youtube.Mas,estou usando todo o conhecimento que busquei em um curso de empreendedorismo,ministrado pelo SEBRAE,curso este criado pela Nações Unidas.Isso mesmo!
    O nome dele,EMPRETEC.Serve para qualquer área e para a vida!O Empreendedor,empreende em tudo!Nos relacionamentos profissionais,amoroso,pessoal,familiar,estudantil,religioso...Não há limitações,para ser vencedor!É UMA BOMBA MOTIVACIONAL,ninguém passa por Ele,sem alguma mudança.
   Ressalto aqui,que esse curso também não me dará o Passaport,a solução para a equação insóluvel,a receita preciosa.Apenas me garante que se eu aplicar bem os comportamentos aprendidos,a probabilidade de dar errado algo,é aproximadamente 30%.Não fico perdida feito cego no meio de um tiroteio,compreendem?!
  Neste curso,aprendi que não há receita de bolo para o sucesso.Há comportamentos que foram estudados,analisados em diversas pessoas que eram bem sucedidas,em diversas partes do mundo.E descobriram que estas pessoas não se conheciam,nunca tiveram contato umas com as outras,mas agiam de forma igual.Aplicavam inconscientemente ações repetidas que dava certo!E todas atuavam em áreas distintas.
    Essas análises foram feitas há muito tempo atrás,melhor dizendo,no pós guerra.Foi ai que a ONU,entrou em ação para restabelecer a ordem em Países destroçados pelo pós guerra "Hitliano".Ela buscou ajudar as pessoas dando-lhes oportunidade de recomeçar.E esses comportamentos,falando de modo sublimado,são práticas do Empreendedorismo.Bem isso é apenas uma parte da história que contarei quem sabe em outro momento oportuno,não quero me aprofundar em letras nesse momento.Por hora darei algumas dicas de como estou me comportando para que meu Espelho prisme belamente.
 Vamos ver alguns dos COMPORTAMENTOS que tenho aplicado?

   Primeiro passo:CONFIANÇA em si,acredite no seu SONHO.Se pensou,é possível de ser realizado!Não permita que alguém por mais amigo ou que tenha laços afetivos muito estreitos,te desencoragem a seguir seus Sonhos.O pior de todos os FRACASSOS, não é o de tentar e não dar certo.É se deixar levar pela incredulidade,é simplesmente se ACOMODAR e acreditar que  não deve nem tentar.E o PAI de todos os fracasso é DESISTIR de SI.Pois quem vai te tirar dele,senão você mesmo?Não fique remoendo suas PERDAS,use-as a seu FAVOR,pense que foram o MAL NECESSÁRIO,que foram a mola propulsora para seu SUCESSO vindouro, que está louco para te abraçar e ter um enlace duradouro,eterno contigo.
    Segundo:Hora de tirar da mente seus SONHOS,coloque-os no Papel, ESTABELEÇA METAS,pode ser a mais boba,mas faça isso!PLANEJE,SE PROGRAME,date cada item! Tipo: dia/mes/ano e  como e aquilo que deve ser feito para obter.Mesmo que não tenha ideia,coloque aquilo que você acha que deve fazer para iniciar!Mas se souber detalhe!Eles são importantes para não haver falhas e falta de estimulo e auto confiança.
  Seus Sonhos, precisaram começar a criar forma e VIDA!Sua mente vai começar a trabalhar com mais satisfação e CONFIANÇA,quando você toma suas próprias iniciativas,quando passa a COMANDAR, a ter AUTONÔMIA,a se ARRISCAR de forma responsável.É sério!Preste atenção no que te digo agora e depois me dará razão!O Cérebro é um sistema aberto,se você não der o comando a direção,ele esgueira no piloto automático,e pode dar pane.Controle-o!A dica é que você ao fazer sua LIST  GOALS/LISTA DE METAS,tire pelo menos 2x no dia,por 21 dias para lê-la.Estudos comprovados indicam que essa conduta faz com o Cérebro,passe a cristalizar as ideias lidas e ter como fato consumado.Ele passa a acreditar e não vai te boicotar.Pensamentos tem força e poder!Tudo começa com pensamentos.Primeiro você pensa para realizar algo concorda?E isso também não vai te fazer esquecer de detalhes.Tire esse tempo para detalhar para seu cérebro seu sonho.Tipo: Em janeiro de 2016, andei e escutei o som de Pablo,pelas ruas da cidade com minha porshe  911 gt 3 rs ,cor de rosa,de bancos de oncinha,com a marcha toda trabalhada em cristais XIVAROVISQUI... ahaahaaaa.Esse não é meu sonho,nem minha meta.Eles são maiores ainda,ahahaha.Falei no carro só para ilustrar e deixar mais leve esse papo.E assim,vá fazendo,leia e mentalize.Se veja em seu sonho,como se já houverá,como acontecido.Parece louco?Então volta o post e ver a primeira ilustração.
   Terceiro:Persista,se comprometa com seu SONHO,que agora já é PLANO de negócio,de ação.
  Quarto:Comece a AGIR e se ver como um produto,mesmo que não tenha produto para vender ou negociar.Quer saber o motivo?Quando passamos a nos ver como PRODUTO,seja lá qual for a área,somos mais CRÍTICOS em termos de EFICIÊNCIA E QUALIDADE.E seja muito sincero consigo agora e responda ,não seja hipócrita com você...Se tem possibilidade de ter um produto original,com os atributos citados acima, arriscaria em ter uma cópia,uma falsificação  ou réplica fajuta?Acredito que respondeu,que preferiria o que há de melhor.E digo  mais ainda, pagaria o preço que fosse permitido pelo seu bolso,pois somos todos assim!Gostamos de QUALIDADE e EFICIÊNCIA,o preço para quem prima pelos dois adjetivos falados,é mero detalhe,há meios e facilidades bancárias e financiamentos em cada esquina.E aquilo que de fato nos proporciona tais adjetivos,nos dá segurança!Agora fazendo um parametro no caso das Blogueiras(os), Youtubers,Seguidores,Fãs e etc...também não é diferente.Por exemplo,quando o vídeo ou post é de qualidade, e o protagonista é verdadeiro,original,leal e tem conteúdo diferenciado dos outros, assistimos e lemos até o fim.Compramos a IDEIA dele(a),damos CRÉDITO a ele(a)!E se esse NÃO é o seu caso,pare agora!Repense veja o que tem de melhor a oferecer,alguma habilidade inerente a seu ser,algo que faz e que te diferencie de todos!Não se iluda com aquela máxima sem futuro,que diz que o que bom é para ser copiado.Não queira só 15 segundos de sucesso e fama.Não seja mais uma CARICATURA PANTOMIMICA das Alices,Camilas,Tacis,Ninas...Admire-os,aprenda com ELES,mas não copie.No máximo use como inspiração.SEJA VOCÊ!Ninguém quer assistir cópia,se o original ainda tá vivo!E para finalizar,prêmio bom é aquele cheio de lutas,decepções,fracassos,tentativas frustradas,pois o sabor da vitória é sublime quando conseguido a duras penas,com sangue,suor e lágrimas!E como poderá falar que suas ideias não são cópias fajutas de alguém original?!Oh,mais vale também para tudo,você que tá lendo e não é blogueiro.
   Quinto:Seja GRATO SEMPRE,a quem te ajudou de alguma forma,seja até GRATO A SEUS FRACASSOS passados,por causa deles amadureceu,aprendeu a LUTAR pelos seus SONHOS.E ainda...Esse deixei para falar por último,porém deve ser o PRIMEIRO e se for da minha qualidade,AGRADECERÁ a cada passo,a cada realização.Estou falando de DEUS!E agora peço licença a todos  e aproveito para fazer isso!Obrigado Pai por me guiar,me iluminar e inspirar a fazer este post.Pois tenho certeza que pela tua vontade e obra muitas pessoas serão ajudadas com essas humildes diquinhas,pois assim como eu precisei e preciso de LUZ  e muitos anjos me ajudaram,quero também servir a quem precisa!(Emocionada).Amém!Bendito ÉsTu meu Deus!!
   Se quiserem mais Dicas eu darei!É só dizer se gostaram,posso fazer a segunda parte,de forma mais concreta e direcional,em vídeo.Hoje foi apenas MOTIVACIONAL com pequenas Dicas Iniciais,para encorajá-los a ter força para começar ou RECOMEÇAR a caminhada do SUCESSO que te espera.Por que tem muito conteúdo a ser dito e feito!Há um compendio em minha mente.É só falar,Jú continua!Que tá feito!E vamos rumo ao sucesso,juntos!
Me despeço,Saquinhos de bjinhos e qjinhos!
    

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!